Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Da Familia Mutante

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Nao perguntei, mas ele devia tar me sacaneando xD

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 105,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Frase Da Semana: Quando achar que chegou no limite, Não estara nem na metade. Quando achar que alcançou suas metas descobrira que elas não são nada. A questão é, vai continuar? Chegar ate o

• Fala Ai Gente Vim Aqui Postar Meu Treino Vamo que Vamo hahahhahahahha Treino A 3x 8-10 Biceps Banco Scott Individual 25Kg 3x 8-10 Remada Maquina 85Kg 3x 8-10 Puxada Usando Barra (libras

• FUI ME PESAR A 10MIN DEPOIS DE 4 MESES E ENFIM CONCEGUI!!!!!!!!!!!! 100Kg ATE QUE ENFIM !!!!!!!!!

Postado

KKKKKKKKKK ele queria te Matar kkkkkkkk Posta Fotos do seu Shape daora mesmo '-' E vc treina a quanto tempo 14 anos ???

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado
  • Autor

14 anos, e shape, bem tem essa ai que postei anti ontem -.-

Postado

Putz, vc treina mesmo a 14 anos? longe de mim querer te ofender, mas sair fazendo as coisas pq ''n sei qm'' recomendou sem procurar saber se a recomendaçõa é valida, não é um tanto quanto juvenil?

Editado por Night (veja o histórico de edições)

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado
  • Autor

ok acompanhando,

Putz, vc treina mesmo a 14 anos? longe de mim querer te ofender, mas sair fazendo as coisas pq ''n sei qm'' recomendou sem procurar saber se a recomendaçõa é valida, não é um tanto quanto juvenil?

Night esse meu amigo e nutricionista xD

Postado

ok acompanhando,

Night esse meu amigo e nutricionista xD

imagina se ele não fosse... hehehe

meu sonho também morar ai na terra das loirinhas.

abs

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado
  • Autor

vo te manda uma dica xD , czech republic tem muito mais loirinhas bonitas hahahhah tudo loirinha de olho azul

Postado

vo te manda uma dica xD , czech republic tem muito mais loirinhas bonitas hahahhah tudo loirinha de olho azul

ja sei onde vou passar minhas proximas ferias ..... :laughingsmiley:

Por enquanto diario esta parado......

Postado
  • Autor
:D e la tem muito mais mulher que homem :D e elas se amarram num brazileiro de moreno de olho escuro xD
Postado

:D e la tem muito mais mulher que homem :D e elas se amarram num brazileiro de moreno de olho escuro xD

ai é o paraíso mermo. hehshahahaha

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado
  • Autor

mas eu feliz/infelizmente tenho namorada xD

Postado

Acompanhando tambem !

"A Mente Nao Tem Limite.

Quando a Mente Pode Antever o Fato De Que Voce Pode Realizar Algo ,

Voce Realmente , Pode Desde Que Acredite Nisso 100%."

19895009.jpg

Postado
  • Autor

meu ciclo de GH acabo :( vou ter que comprar mais, oque voces acham sobre o uso de GH injetavel?

Postado
  • Autor

eu usava/uso o injetavel, hormonio -.- e aproposito, nao vai ter vingança nao? franguinho mestruado xD

Editado por FrangoGainer (veja o histórico de edições)

Postado

eu usava/uso o injetavel, hormonio -.- e aproposito, nao vai ter vingança nao? franguinho mestruado xD

Franguinho Mesntruado kkkkkkkkkkkkkkk......Vc ja fez quantos ciclos ?? e quais ciclos ??

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado
  • Autor

FRASE DA SEMANA:

Frango não é o garoto magrinho que vai todo o dia para a academia,

e sim o fortão que deve seu peso a genética, combos de suplementos e a ciclos,

que fica importunando o garoto magrinho, que mesmo sendo mais fraco que os outros,

com muito esforço vai todos os dias na academia,

perde noites com amigos, apenas na esperança de aumentar seu peso nem que seja só umpouco.

Logo, esse fortão é o frango , e esse magrinho e alguem que devemos nos orgulhar de malhar conosco.

Editado por FrangoGainer (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Quem me acompanha num Gravlax na torrada integral , com um um creme a base de yogurt

20120823-tea-cured-gravlax.jpg

otimo lanche para o trabalho, se alguem quiser a receita,

Postado

Quem me acompanha num Gravlax na torrada integral , com um um creme a base de yogurt

20120823-tea-cured-gravlax.jpg

otimo lanche para o trabalho, se alguem quiser a receita, https://www.hipertrof...vlax-de-salmao/

Eu acompanho kkkkk td que é de come eu to junto kkkk

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado
  • Autor

Hahahaha obrigado :D e bom que se motive , eu nao tenho genética e cheguei aos 100Kg com esforço e diciplina, logo qualquer um concegue

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.