Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona -Duvida


Posts Recomendados

Bom, tenho 18 anos e quando tinha 14, tive um nodulo no peito esquerdo, o medico disse que era por causa da produção hormonal da idade etc, com a idade ele diminuiu, ai quando tinha 16 anos, por falta de informação, fiz meio ciclo de dianabol, sem tpc, totalmente errado, a questao é, a 2 meses mais ou menos comecei a ciclar halovar, 2.3.3.3.3.3! no inicio da terceira semana comecei a sentir sensibilidade nos dois lados, com um pouco de dor no lado esquerdo, que eu ja tinha tido aquele nodulo quando mais jovem, entao logo suspendi o ciclo e tomei tamoxifeno por 1 mes, 20 mg por dia, mas ao mesmo tempo fui ao medico e ele disse que eu tinha uma gineco muito leve, que nem se opera.. praticamente imperceptivel, só por mim mesmo! a questão é, consegui 100 comprimidos de Oxandrolona 30mg, confiavel! gostaria de saber quais os riscos dela aumentar minha gineco para um nivel pior e perceptivel, e qual a tpc mais adequada pra ela.. obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

A oxandrolona em si não causa risco nenhum.

Mas toda vez que vc mexe no seu eixo hormonal que já não deve estar lá essas coisas por vc nunca ter feito tpc, o desbalanço hormonal pode fazer vc ter uma ginecomastia.

Você claramente não tem conhecimento nenhum, portanto deveria pesquisar mais e fazer as coisas de maneira um pouco mais segura. Informação pelo fórum não falta...

Inclusive estou fechando seu tópico por falta de pesquisa...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...