Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Flexões+Treino De Peito.?

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite Marombas,Bom Irei começar a Treinar Capoeira na segunda feira, e ja almentei as kcal da minha dieta e tlz.... deixei tudo certo... só que meu amigo flw pra mim não treinar Peito na segunda ( PQ segunda Eles pegam pesado nas flexões )... até aqui tudo bem, irei colocar o treino de Peito pra terça... ae me entrou a duvida:

Irei fazer capoeira 3x por semana, Treino Normal 5x por semana.... ae Por causa da segunda feira, com as flexões, vai cansar o peitoral? Tera algum problema treinar peitoral no Dia seguinte? Tirem essa duvida ae PF#. Desde já,agradeço#!

Postado

Não vai cansar não cara. Pegar pesado é jogar 50kg nas costas, e com certeza eles não faram isso na Capoeira. Pode treinar tranquilamente no dia seguinte.

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

creio que não,pode ser cansativo no começo mas depois de uns dias seu corpo de acostuma e tu vai fazer tudo de boa,pode acreditar,experiencia propria.

Abraços.

creio que não,pode ser cansativo no começo mas depois de uns dias seu corpo de acostuma e tu vai fazer tudo de boa,pode acreditar,experiencia propria.

Abraços.

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado
  • Autor

Não vai cansar não cara. Pegar pesado é jogar 50kg nas costas, e com certeza eles não faram isso na Capoeira. Pode treinar tranquilamente no dia seguinte.

Oks.... Muito Obrigado mano#.

Postado
  • Autor

Abraços.

Abraços.

Vlw...

Abraços.

Abraços.

Vlw...

Postado

Dependendo do seu peso corporal, no começo pode pesar sim (:

Acho que ele está falando do Overtraining,não é ?

cansar é normal no começo em todo exercicio, porem acho que não dá overtraining não !!

abraço

Outlaws To The End

Postado
  • Autor

Acho que ele está falando do Overtraining,não é ?

cansar é normal no começo em todo exercicio, porem acho que não dá overtraining não !!

abraço

Oks#.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.