Alansinho Postado Setembro 9, 2012 às 04:18 Postado Setembro 9, 2012 às 04:18 Boa Noite Marombas,Bom Irei começar a Treinar Capoeira na segunda feira, e ja almentei as kcal da minha dieta e tlz.... deixei tudo certo... só que meu amigo flw pra mim não treinar Peito na segunda ( PQ segunda Eles pegam pesado nas flexões )... até aqui tudo bem, irei colocar o treino de Peito pra terça... ae me entrou a duvida: Irei fazer capoeira 3x por semana, Treino Normal 5x por semana.... ae Por causa da segunda feira, com as flexões, vai cansar o peitoral? Tera algum problema treinar peitoral no Dia seguinte? Tirem essa duvida ae PF#. Desde já,agradeço#!
JulioSonic Postado Setembro 9, 2012 às 04:28 Postado Setembro 9, 2012 às 04:28 Não vai cansar não cara. Pegar pesado é jogar 50kg nas costas, e com certeza eles não faram isso na Capoeira. Pode treinar tranquilamente no dia seguinte.
3X3L3NC14 Postado Setembro 9, 2012 às 04:47 Postado Setembro 9, 2012 às 04:47 creio que não,pode ser cansativo no começo mas depois de uns dias seu corpo de acostuma e tu vai fazer tudo de boa,pode acreditar,experiencia propria. Abraços. creio que não,pode ser cansativo no começo mas depois de uns dias seu corpo de acostuma e tu vai fazer tudo de boa,pode acreditar,experiencia propria. Abraços.
Alansinho Postado Setembro 9, 2012 às 11:40 Autor Postado Setembro 9, 2012 às 11:40 Não vai cansar não cara. Pegar pesado é jogar 50kg nas costas, e com certeza eles não faram isso na Capoeira. Pode treinar tranquilamente no dia seguinte. Oks.... Muito Obrigado mano#.
Milton Neto Postado Setembro 9, 2012 às 11:42 Postado Setembro 9, 2012 às 11:42 Dependendo do seu peso corporal, no começo pode pesar sim (:
Alansinho Postado Setembro 9, 2012 às 11:46 Autor Postado Setembro 9, 2012 às 11:46 creio que não,pode ser cansativo no começo mas depois de uns dias seu corpo de acostuma e tu vai fazer tudo de boa,pode acreditar,experiencia propria. Abraços. creio que não,pode ser cansativo no começo mas depois de uns dias seu corpo de acostuma e tu vai fazer tudo de boa,pode acreditar,experiencia propria. Abraços. Vlw... creio que não,pode ser cansativo no começo mas depois de uns dias seu corpo de acostuma e tu vai fazer tudo de boa,pode acreditar,experiencia propria. Abraços. creio que não,pode ser cansativo no começo mas depois de uns dias seu corpo de acostuma e tu vai fazer tudo de boa,pode acreditar,experiencia propria. Abraços. Vlw...
Lenus Postado Setembro 9, 2012 às 12:29 Postado Setembro 9, 2012 às 12:29 Dependendo do seu peso corporal, no começo pode pesar sim (: Acho que ele está falando do Overtraining,não é ? cansar é normal no começo em todo exercicio, porem acho que não dá overtraining não !! abraço
Alansinho Postado Setembro 9, 2012 às 21:45 Autor Postado Setembro 9, 2012 às 21:45 Acho que ele está falando do Overtraining,não é ? cansar é normal no começo em todo exercicio, porem acho que não dá overtraining não !! abraço Oks#.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora