Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teria Alguma Chance De Ser Original?


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, se hipoteticamente for água, oque aconteceria ? i

Stano é água campeão

Sim, eu sei, é em veiculo aquoso, só que digo, se você injetar ÁGUA (se um cara cara de pau, falsifica dura, não acha que ele usa água pra injeção/bacteriostática né ?)

Eu digo, tu pega água normal, de torneira/mineral, e injetar no músculo, oque aconteceria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano sinceramente eu não provei pra ver se tinha gosto não,a unica coisa que eu sei é que tinha o cheiro forte,via a gelera a FAM comentando que as duras da Organon eram falsas as que vinham do paraguai,por isso fiquei meio cabreiro,levei pra um colega meu que é farmaceutico ver,ele disse que era perfeita que se não fosse original era uma muito bem falsificada mandou eu raspar com a moeda pra ver se sai a letras da ampola,e não saio,então resolvi manda pra dentro,joguei junto com deca e diana,a diana eu fiz 4 semanas tomando 40 mg,a Deca 400 mg junto com a dura 500 mg durante 10 semanas,meu libido estava bem alto mesmo depois do clico ter terminado,poderia a ter dizer que a diana era a responsável disso,mas creio que não,muita gente fala coisa mesmo sem ter testado,eu testei e aprovei,inclusive tenho mais aqui já preparando outro ciclo kkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara manda pra dentro,no maximo não vai fazer efeito,acredito que a faça sim,sem duvidas tem sal de testo ai dentro brincando,os lotes das minhas que eu tenho aqui é l: 12824 F: 06/2010 V: 06/2014.

Editado por Paragua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...