Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios Abdominaism - Fortes Dores [Ajuda]


cristianocnovais

Posts Recomendados

Boa noite galera,

Altura 1,81 / Peso 86 KGs / BF 18%

Voltei a malhar tem 1 mês, efetuando um processo de cutting, tentando diminuir minha BF e reduzir uma barriga indesejada.

Estou fazendo aeróbico 4x na semana. Porém essa semana resolvi incluir exercicios abdominais em alguns dias do treino, mas para meu espanto, na execução dos abdominais logo na primeira série, senti uma dor absurda, como se fosse uma distenssão, sendo que fiz pouquissimos abdominais, (cerca de 15) e isso não é a primeira vez que acontece, gostaria que alguém me ajudasse a desvendar esse mistério, alguns amigos me falaram em uma possivel falta de Alongamento, mas isso eu sempre faço antes de treinar. Alguém suspeita do que esteja acontecendo? O pior que não é uma simples dor, é uma especie de caimbra, uma dor sinistra. Agradeço a colaboração.

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iate marimbarem,

Idioma é normal, você ficou muito tempo sem treinar e por conta disto seu abdômen desacostumou. Mas não se preocupe isso melhora conforme você for fazendo as repetições e series correctamente.

Iate maromba,

Idioma é normal, você ficou muito tempo sem treinar e por conta disto seu abdômen desacostumou. Mas não se preocupe isso melhora conforme você for fazendo as repetições e series correctamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...