Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exercicios Abdominaism - Fortes Dores [Ajuda]

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

Altura 1,81 / Peso 86 KGs / BF 18%

Voltei a malhar tem 1 mês, efetuando um processo de cutting, tentando diminuir minha BF e reduzir uma barriga indesejada.

Estou fazendo aeróbico 4x na semana. Porém essa semana resolvi incluir exercicios abdominais em alguns dias do treino, mas para meu espanto, na execução dos abdominais logo na primeira série, senti uma dor absurda, como se fosse uma distenssão, sendo que fiz pouquissimos abdominais, (cerca de 15) e isso não é a primeira vez que acontece, gostaria que alguém me ajudasse a desvendar esse mistério, alguns amigos me falaram em uma possivel falta de Alongamento, mas isso eu sempre faço antes de treinar. Alguém suspeita do que esteja acontecendo? O pior que não é uma simples dor, é uma especie de caimbra, uma dor sinistra. Agradeço a colaboração.

^^

Postado

Iate marimbarem,

Idioma é normal, você ficou muito tempo sem treinar e por conta disto seu abdômen desacostumou. Mas não se preocupe isso melhora conforme você for fazendo as repetições e series correctamente.

Iate maromba,

Idioma é normal, você ficou muito tempo sem treinar e por conta disto seu abdômen desacostumou. Mas não se preocupe isso melhora conforme você for fazendo as repetições e series correctamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.