Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais De Meu Ciclo De Deposteron E Dúvidas.


Posts Recomendados

Então gente a uns 13 dias mais ou menos eu usei a ultima ampola de deposteron eu pesquisei bem sobre o cipionato de testosterona estava ciente dos possíveis colaterais e etc.. Eu sei que apos utilizar anabol o corpo entra em homeostase pra equilibrar tudo. Então tive todos os colaterais. Voz grossa, hipertrofia no clitóris, espinhas ( só nas costas) aumentei 6 quilos e pah. Usei só 3 ampolas. 1 por semana. E apareceu mais um colateral também. Os pelos do meu corpo aumentaram bastante. Queria saber se com o tempo os pelos normalizam.Qual a probabilidade de normalizar ou não normalizar. Minha voz ficou tipo voz de traveco mesmo grossona hahaha Mais já está afinando.. A rouquidão tá indo embora.. Mas os pelos to tendo que pintar. E eu nem havia notado.. Percebi antes de ontem. Queria a opinião de vocês.. Ou então se sabem alguma pagina do fórum que fale mais sobre isso postem aqui que eu darei um lida. Beijãooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quem usa testo é mina bb q vai competir, vc quer competir no ms olympia? acredito q não, logo, não entendo pq a escolha da testosterona pro ciclo, tendo stano e oxan que dão muito mais resultados nas mulheres sem ter os colaterais indesejaveis possiveis.

e discordo completamente do q vc falou sobre stano e oxan serem fracos pra mulheres. A NAO SER QUE VC QUEIRA SER BB E NAO FITNESS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Os Ea's utilizados por mulheres são ruins ( a meu ver) stanozolol ( que é uma merda e muito falsificado achar um puro mesmo legitimo é extremamente difícil. . E oxon não dá muito resultado pelo que li e é Oral.. Não quero tomar nada via oral.

Quantos ciclos vc já fez para tirar essas conclusões?

Se for vc na foto, é uma pena vc começar a estragar seu jeito feminino por falta de conhecimento e opiniões que lê...

E oxandrolona existe injetável. Só não é de fácil acesso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jura? Será que os meninos aqui do forum tem oxon injetavel?

Quantos ciclos vc já fez para tirar essas conclusões?

Se for vc na foto, é uma pena vc começar a estragar seu jeito feminino por falta de conhecimento e opiniões que lê...

E oxandrolona existe injetável. Só não é de fácil acesso..

Hummmmm.. Sou eu sim a da foto. Essa foto ai tirei tem uns 3 semanas foi durante o ciclo.. ja tinha aumentado um pouco. Vou tentar procurar o oxan injetável. Bjão

se quer esteróides injetaveis para mulheres

opte por primobolan(cutt) e boldenona(bulk)

aliás , bela lomba!

Eu andei pesquisando sobre esse Boldenona é de uso veterinário né? Quando li isso fiquei com receio beijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kakazinha, oxandrolona é pouco hepatotóxica, eu não vejo razão pra vc não querer usar por ser oral...

se for comparar os colaterais... bom, ainda acho mais vantajoso usar oxan, mesmo sendo oral

agora, pra mulher é preferível ciclar com stano, boldenona, primobolan (como o chicrute citou) e até mesmo deca (que é a pior dessas, em termos de colaterais) do que com testo... não vejo vantagem em um ciclo como o que vc fez, os colaterais não compensam os ganhos...

seria melhor ciclar com, sei lá, 30mg de stano, por exemplo, ou 30~40mg de oxan (que já não considero uma dose de iniciante) do que com testo

e outra, sua dieta e treino como estavam? antes de tudo dê uma pesquisada e reveja esses dois itens... as vezes a gente acha que está fazendo tudo certo, mas não está... talvez vc deva aumentar o excedente calórico, talvez aumentar as proteínas ou carbos, talvez fazer um treino menos volumoso, com mais exercícios compostos... enfim, é bom ficar atenta nessas coisas

Você tem razão.. Próxima vez optarei por um desses por que to com muito pelo.. Nasceu pelos no meu pescoço e peito e aumentou um pouco na barriga ai to tento de pintar tudo e o do pescoço to tirando com creme removedor de pelos. Tomara que normalize.. E o que eu achei estranho é que dia 30 do mês passado completou 15 dias apos o ultimo uso (ultima ampola).. E a meia vida do deposteron é de 15 dia.. e os pelos começaram a crescer essa semana.. Achei um pouco estranho isso.. E to com um pouco de medo de ficar com os pelos.. Os outros colaterais não foram tão visíveis e também não me incomodam agora os pelos ixi odeio pelos kkkkkk tá me incomodando bastante.. Tomara que normalize com o tempo ( testosterona nunca mais) :thumbsdown_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notaram sim kkkkk Tipo os pelos são como os pelos do meu braço.. são finos mas são visíveis.. E tá digamos que uma quantidade um pouco grande kkkk não tanto quando um homem.. mas muito para uma mulher.. Meu rosto ficou igual no sentido de masculinização ninguém notou nada nem eu mesma.. Se desse eu postaria fotos aqui no fórum mais não sei como postar fotos kkkkk meu rosto sempre deve feições meio delicadas queixo fino etc continua assim.. A unica coisa que notaram de diferente mesmo foi aumento de perna e bumbum pelos :( ( os terríveis pelos) e minha voz rsrsrs Que ficou bem rouca mais como eu já havia dito antes está normalizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corajosa vc grande parte das meninas que eu conheço tem medo de injetaveis e optam por orais,se nao gosta dos orais por opçao blz,mais se for pelo figado, tomando os cuidados basicos não vejo problemas, pra um ciclo feminino não tem risco, a dose não chega a ser tao toxica assim,sobre a voz 99% de voltar totalmente ao normal,so foram 3 ampolas,creio que em dosagens baixas,entao não tera problemas,a voz muda não pela quantidade de testo,mais prq ela causa alteraçoes nas cordas vocais,uma vez alterada,não volta mais hehehe, entom tome cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...