LuizPHRodrigues Postado Setembro 7, 2012 às 13:09 Postado Setembro 7, 2012 às 13:09 (editado) Galera me desculpe se estiver na sessão errada, mais foi o único lugar onde conseguir criar um tópico qualquer coisa mude o tópico de areá, vim humildemente querendo resolver uma duvida, e espero a ajuda de vocês... vou explicar o que pega, Estou pra entrar em um time de futebol, e vou fazer exame antidoping e como eu treino, eu tomo JACK3D e Animal Pak, e eu sei que com JACK3D não passo, parei de tomar tem duas semanas,eu queria saber se alguém ai sabe me informar, com quanto tempo o efeito passa ? se alguém souber, por favor me ajude,agradeço atenciosamente e peço desculpas de novo por postar nessa areá. Editado Setembro 7, 2012 às 14:17 por LuizPHRodrigues
Johnn Postado Setembro 8, 2012 às 00:27 Postado Setembro 8, 2012 às 00:27 Tomou com o DMAA ? Não sei quanto tempo dura no corpo,creio que seja pouco.
Lenus Postado Setembro 8, 2012 às 02:18 Postado Setembro 8, 2012 às 02:18 Aconteceu algo com um brother meu.. ele tinha parado por um mês e mesmo assim constou . mas cada organismo é um organismo, então. boa sorte !!
Kamilla Postado Setembro 8, 2012 às 03:32 Postado Setembro 8, 2012 às 03:32 (editado) Você podia fazer aplicação de Auto-hemoterapia, pra ajudar a "desintoxicar", assim não ficará dúvidas, se tiver algumas semanas antes do exame e tomar aplicações baixas, nem se percebe que utilizou AH, to falando pq já fiz AH um tempo, e minha mãe é da área (não exerce mais, mas é da área da saúde) ela que pulsionava, e já teve muitas pessoas que estavam saindo das drogas (to falando de vício) e isso ajudou bastante! Tem muitos relatos... e ainda dá uma disposição tremenda! Procura na sua cidade, pq hj em dia tá bem comum! Edit. Sei que não respondi a pergunta, mas enfim é o que sugiro! Sou favor de AH p/ limpar o sangue. Editado Setembro 8, 2012 às 18:04 por Kamilla Oliveira
LuizPHRodrigues Postado Setembro 8, 2012 às 09:36 Autor Postado Setembro 8, 2012 às 09:36 Tipo, eu tomei poucas vezes o Jack3d, não tomei nenhum outro tipo de suplemento que pode ser anabolizante etc . queria saber mesmo por quanto tempo ele age no organismo .
Lenus Postado Setembro 8, 2012 às 15:40 Postado Setembro 8, 2012 às 15:40 (editado) Constou o que ? Schizandrol-A e 1,3-Dimethylamine. constam na lista de substâncias proibidas da Agência Mundial Anti-Doping. Principalmente o Dimethylamine !! e ambos se encontram no jack3d ! são os responsáveis pela super disposição, que deixa a galera Eufórica,doidona,elétrica , e achando que podem levantar um avião com as mãos !!! Editado Setembro 8, 2012 às 17:31 por Lenus
AndreCardozo_09 Postado Setembro 9, 2012 às 02:14 Postado Setembro 9, 2012 às 02:14 Jogo futebol também, sempre em treinos físicos tentava tomar alguma coisa para eu correr mais, ter mais resistência. Nunca encontrei nada que fizesse diferença e fosse ilegal.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora