Postado 25/03/2009 às 01:54 03/25, 2009 Gostaria de uma ajuda em minha "dieta".. eu estou no terceiro ano, e fica mto dificil ter uma boa dieta, tenho q ficar na escola a tarde, e almoço la, entao é bastante dificil.. Eu nao costumo tomar cafe da manha, pq acordo e ja vo para a escola. Entao sera q seria bom um hipercalorico ? de manha antes de ir para a escola, ja q é um preparo rapido e daria tempo.. e qndo eu chegase da escola mais a tarde? so para ajudar, estou terminando o meu primeiro pote de whey protein. e to com 65 kilos. vai dar uns 2 meses de academia agora
Postado 25/03/2009 às 02:02 03/25, 2009 Não é por nada não, mas também estou no terceiro ano, e também tenho aula a tarde inteira e também almoço por lá... Mas isso não me implica em nada, pois de manhã eu acordo 1 hora mais cedo pra arrumar meu café da manhã, no almoço vou a um restaurante que posso me servir bem, e sempre levo minhas refeições na mochila para a aula de tarde. Portanto colega, acho que antes de tudo, está faltando um esforço seu!
Postado 25/03/2009 às 21:49 03/25, 2009 Autor Cara é o seguinte, eu acordo e tenho q pegar o onibus da escola, to tentando comer um pao, mas nem isso da tempo. acabei de chegar em casa, disso q estou falando, sair 6h voltei 18h, meio foda a alimentaçao.. so q almoço direito na escola, esse nao é o problema.. problema é comer de 3 em 3h, e nao estou conseguindo engorda mto.. sera q nao seria bom um hipercalorico nessas condiçoes?
Postado 25/03/2009 às 22:02 03/25, 2009 Não é por nada não, mas também estou no terceiro ano, e também tenho aula a tarde inteira e também almoço por lá... Mas isso não me implica em nada, pois de manhã eu acordo 1 hora mais cedo pra arrumar meu café da manhã, no almoço vou a um restaurante que posso me servir bem, e sempre levo minhas refeições na mochila para a aula de tarde. Portanto colega, acho que antes de tudo, está faltando um esforço seu! Falou e disse Guilherme!!! Parceiro sei o q vc ta pensando1!! Q talvez vc consiga substituir a refeição pelo Hipercalorico de manha cedo!!!! Mais em nenhum momento eu aconselho vc a fazer isso!!! Suplementos sao isso apenas, SUPLEMENTOS, nada como uma boa refeição!!! abras!!!
Postado 26/03/2009 às 00:39 03/26, 2009 Autor Sim, ja li varias vezes isso aki.. mas sera q pelo menos ajuda ? para nao passar em branco
Crie uma conta ou entre para comentar