Postado 5/09/2012 às 02:02 09/5, 2012 Olá galera... Gostaria que analizassem meu treino de pernas com dicas e sugestoes que possam melhorar meu treinamento. AGACHAMENTO LIVRE 2X10 STIFF: 2X10 CADEIRA EXTENSORA: 2X10 PANTURRILHA EM PÉ: 2X10 Faço o treinamento HST, treinando 3x na semana, Seg, Quart e Sext, onde o treino de pernas eu só realizo 2 x por semana, na seg e quart... *Obs: Aumentando a carga e diminuindo as repetições a cada 2 semanas... Desde já agradeço a ajuda... Abraços...
Postado 5/09/2012 às 02:06 09/5, 2012 Estou fazendo o HST também, porém mantenho o mesmo treino na semana, ou seja, treino pernas 3x. O meu treino de pernas está assim: AGACHAMENTO LIVRE 2X10 STIFF: 2X10 LEVANTAMENTO TERRA: 2X10 Na semana que vem já vou partir para 3x5 panturrilhas tenho treinado em casa nos dias off. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Crie uma conta ou entre para comentar