Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Tríceps Pulley


drakan25

Posts Recomendados

No meu ultimo treino de tríceps, acabei jogando meu ombro pra frente para "roubar" nas ultimas repetições nesse exercicio, isso faz 10 dias, na hora que fiz isso eu senti uma tremenda dor no ombro e até hoje estou tendo que usar gelo e pomada para desinflamar. Gostaria de saber se mais alguém sofre com esse problema no pulley ou em outros exercícios para tríceps e o que vocês fazem para evitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

:suicide_anim: WTF? oO"

Esquece o que o cara falou aqui em cima, sobre que você precisa apenas tomar os suplementos para se recuperar..

Pois não é esse tipo de recuperação que os mesmo trazem..

Você provavelmente teve uma lesão na articulação do ombro, e não sobrecarregou o seu músculo.

Faça como o amigo mais acima disse, tome anti-inflamatórios orais como o Dorflex, e fique de repouso em relação aos treinos de força.. pelo menos da parte superior do corpo se não quiser parar de treinar..

E quando se sentir melhor, dependendo da sua recuperação seja 3, 5, 10 dias.. você volta a treinar, mas com uma carga suficiente para que caso você deseje, possa fazer 12 repetições..

Eu particularmente tomo muito cuidado com a articulação do ombro, pois me impediria de treinar quase que tudo da parte superior do corpo.. ou seja IMPOSSÍVEL treinar feliz pro resto da vida.. hehe

Espero ter ajudado mano..

Melhoras aí.. abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahã...só flw besteiras pro nosso colega ai.

Cara faça oq eu disse, que sei muito mais do que esse novato ai.

Pode ir treinar porque se vc ficar parado vai piorar a situação, tome bastante suplementos e coma bastante comida.

UHAEUHAUHEUAHEUHAE..

é cada um que me aparece..

Mano, se quiser seguir as dicas dele fique a vontade.. mas creio que você tenha neurônios suficientes para discernir quem está correto ou não.

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...