Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oral


Posts Recomendados

- Idade 19

- Altura 1,82cm

- Peso 78

- Medidas:

Bíceps contraído: 40cm

Perna: 61

Cintura: 78

As outras medidas infelizmente não tenho no momento.

BF: Nunca medi com adipômetro, mas entre 10 e 12%.

- Tempo de treino: 5 anos, treino desde os 14 sem nenhuma parada.

- Objetivo: Manter massa magra em cutting.

Ano passado fiz um ciclo com um PH. O Evolve-APS... o relato está no fórum para quem quiser ver, fui de 78,5 para 86,5... ganhei 9kg. Fiz tpc, e hoje estou com 78 novamente porém com muito mais qualidade que antes, já que venho na dieta/aeróbico há mais ou menos 6 meses.

Sobre o ciclo, não pretendo usar testosterona por causa da dificuldade em conseguir shering na minha cidade. Não estou interessado em arriscar lander ou qualquer outra forma de testo under. Da mesma forma, conheço 3 pessoas que aplicaram stanozoland aqui na minha cidade e tiveram abscesso.

Portanto pela dificuldade em conseguir injetáveis de qualidade, pretendo fazer um ciclo oral.

Pensei nas seguintes estruturas:

1-4 30~40mg stano oral, sendo a dosagem dividida de 8 em 8 hrs.

OU

1-6 oxandroland 30 ~40mg dividindo a dosagem de 8 em 8hrs. Não vou partir para 80 / 90mg de oxandrolona logo no primeiro ciclo...

OU

turinabol ou Furazabol. porém esses dois ultimos dificilmente acharei por aqui. Não pretendo utilizar diana ou hemo pela retenção hídrica e por causa da prolactina.

Tpc tamox + clomid + vit E.

A dieta se quiserem eu posto separado depois, mas basicamente: peito de peru, batata cozida, frango, ovos, castanhas do para, brócolis, iogurte desnatado, Aveia, 4L de água por dia.

Whey, dextrose e creatina.

A dúvida é se eu conseguiria manter qualidade usando alguma dessas drogas,ou se elas não farão efeito algum.

Agradeço a atenção, muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, no seu caso eu iria de oxandrolona uns 50~60 mg 1-6, acho uma dosagem boa nem alta nem baixa;e dispensaria o clomid na TPC! acho desnecessária, o tamox já daria conta! no lugar do clomid eu iria de silimarina pra dar uma forcinha no fígado (y'

Então, eu gosto do clomid por causa da fertilidade... nem que for apenas 50mg tsd ou dsdn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que serve o Tamoxifeno ?

Principalmente para a prevenção da ginecomastia em ciclos provientes da aromatização (conversão de androstenediona e testosterona em estronas e estrôgenos pela enzima aromatase), isso atráves provavelmente a sua capacidade de competir com o estrogênio ligando-se aos sítios dos tecidos ativos tais como a mama.

Pode também ser usado na TPC (terapia pós ciclo), pois assim como o Clomid (também derivado do trifeniletileno) inibe o estrogênio endógeno estimulando a secreção do Gn RH e consequentemente a produção de FSH ( Hormônio folículo estimulante, responsável por estimular a espermatogênese) e o LH (Hormônio luteinizante responsável pela produção endógena de testosterona através das células Leydig)

segue o link

http://www.hipertrof...o/#entry1185693

achei interessante o artigo, talvez ajude.

Há também..

Qual a maneira mais eficaz de administrar o Clomid?

Resposta: o Clomid possui meia vida longa e por isso não precisa dividir doses para cada administração. Alguns dizer ser 5 dias (nenhum dado comprovado). Agora, se usar a Durateston e começamos usar o clomid 21 dias após a última aplicação, percebemos que os níveis androgênicos estejam baixos o suficiente e começamos a obter os sinais corretos. Se os níveis androgênicos ainda estiverem mais altos que o normal, 50mgs/dia de clomid durante 1 semana não será eficaz. Precisamos começar com uma quantia maior mesmo se os níveis androgênicos ainda estiverem altos. 300mgs no primeiro dia. Eu sei que disse que não precisa dividir a dosagem devido a vida média longa, mas tente 2 comprimidos 3 vezes ao dia. Após o primeiro dia, procuramos usar 100 mgs por 10 dias e em seguida 50 mgs por 10 dias.

Editado por MauMauZ0rD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, valeu parcero !

Como vou fazer o ciclo sem testo, a teoria é que la pela 4ª semana a libido caia um pouco.

Dessa forma, proviron teria alguma ajuda ou nada a ver ?

eu optaria por TT (Tribulos Terrestris), que já há estudos comprovados que o mesmo contribui para recuperar seus níveis endógenos que irão baixar durante o ciclo. Além de que, eu acho que o proviron exige receita médica..

Editado por MauMauZ0rD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haja figado em, tenho muita curiosidade com oxa, pego na internet ?

Na verdade acho que oxan ou stan oral não pesam tanto para o fígado. Lógico que o stan oral é mais pesado que oxandrolona.

Porém durante o ciclo não é necessário usar nd alem do stano... ja que ele não aromatiza.

Ninguém no fórum vai te falar onde conseguir as drogas.

valeu pelas informações maumau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu optaria por TT (Tribulos Terrestris), que já há estudos comprovados que o mesmo contribui para recuperar seus níveis endógenos que irão baixar durante o ciclo. Além de que, eu acho que o proviron exige receita médica..

me envia por mp os estudos de tribullus por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...