Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovars Diferentes - Foto E Comentários!


Posts Recomendados

posta ai uma copia da analisa pra nóis vê :D

Eu não tenho a análise pq foi um parceiro meu que trabalha em uma farmácia que analisou (eu confio nele).

Outra coisa, meu figado com 15 dias depois do uso mesmo usando o Tamox já voltou a níveis normais e tudo mais nos exames pedidos pelo medico...acabei suspendendo o uso do tamox por causa de uma apendicite que acabou comigo ...hoje 7 dias depois da operação descobri que ja perdi 6kg acho que ñ tem nada haver com a suspensão do tamoxifeno e sim com a cirurgia em si, to bolado parece que eu nunca entrei em uma academia tamanha a perda de MM ja to pensando em mandar umas Dura + oxan assim que mi recuperar descobri que fámacias aqui da minha cidade manipulam na boa 120 comprimidos 20mg por 320 conto (eu liguei e perguntei), si eu soubesse antes nem tinha usado o Halovar (comprei 2 potes por 300 mais 25 de frete) pra mim a facilidade do PH infelizmente foi decepcionantemente :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu não tenho a análise pq foi um parceiro meu que trabalha em uma farmácia que analisou (eu confio nele).

Outra coisa, meu figado com 15 dias depois do uso mesmo usando o Tamox já voltou a níveis normais e tudo mais nos exames pedidos pelo medico...acabei suspendendo o uso do tamox por causa de uma apendicite que acabou comigo ...hoje 7 dias depois da operação descobri que ja perdi 6kg acho que ñ tem nada haver com a suspensão do tamoxifeno e sim com a cirurgia em si, to bolado parece que eu nunca entrei em uma academia tamanha a perda de MM ja to pensando em mandar umas Dura + oxan assim que mi recuperar descobri que fámacias aqui da minha cidade manipulam na boa 120 comprimidos 20mg por 320 conto (eu liguei e perguntei), si eu soubesse antes nem tinha usado o Halovar (comprei 2 potes por 300 mais 25 de frete) pra mim a facilidade do PH infelizmente foi decepcionantemente :-(

g-zuis, tive apendicite a muitos anos atras, foi uma merda D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, estou revivendo o tópico para dar uma pequena contribuição!

Recebi uma mensagem da PL pelo facebook, confirmando a autenticidade do lote e validade do meu Halovar, eles confirmaram que estão sim produzindo o produto, que somente nao vendem nos EUA.

Bom o meu Halovar veio com Lote: 120618 VALIDADE: 07/14 desde que o pó da cápsula seja "um pouco fora ou mais escuro que o branco" com cheiro de canela é autentico.

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Pq a insistência com um produto que foi parado de ser fabricado a tempos? (O mesmo vale para os DROLS....)

Tanta opção diferente ae no mercado, só no caso do Halovar tem H-Stane, Havoc, Halo-V, que até podem ser alvo de falsificação, mas longe do Halovar.

Mas a galera continua insistindo pelo nome da Purus Labs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera chamei minha mãe aqui e nós 2 experimentamos, CONCLUSÕES:

Eu achei um cheirinho meio de bacon/sazon, ela falou que é um cheiro mais de "ervas" DO PÓ

Cheiro da embalagem CONCORDAMOS, cheiro de canela

Pó um BEGE esbranquiçado

Colocamos +- 1 dedo do pó na lingua, deu um LEVE gosto adocicado de canela, desceu queimando na garganta e nós tussimos pra cacete

1 pillow pack

60 caps

04/14

PL: 52730312

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Halovar original, pelo que sei, tem um forte cheiro que lembra a canela, e a coloração mais pro marrom.

Aqui no tópico tem algumas mensagens enviadas direto da Purus Labs que falam que é um Bege mais esbranquiçado...

GALERA, o que eu postei aqui pra vocês eu enviei pra PURUS LABS, olhem as respostas:

HALOVAR.jpg?1357671063

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...