Ir para conteúdo

Avaliação De Alimentação

SCHWINDEN

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, tudo bem?

Antes de mais nada, gostaria que a moderação não apagasse bloqueasse o tópico por algum eventual erro, busco apenas uma "luz" do pessoal.

Seguinte, eu sou estudante de Direito, estagio, estudo anoite para reforçar o conhecimento, tenho apenas no máximo 1 hora por dia para me dedicar para uma academia e ainda tenho que dar atenção para minha namorada (quase noiva) que dorme comigo todos os dias.

Não vou colocar macros porque apenas quero uma idéia de o que melhorar, já que não quero ser um Bodybuilding.

Agradeço aqueles que puderem me dar uma boa idéia, compartilhando seu conhecimento comigo.

Obrigado :)

Vamos lá, apenas para caráter informativo informo que tenho um metabolismo aceleradíssimo, sou o chamado magro de ruim, mas ao mesmo tempo sou o conhecido falso magro. Os fatores positivos é que tomo quase 4 litros de agua por dia, creatina pela força e energia. Os negativos é que não tenho muita grana e tomo uns produtos da Herbalife que minha mãe vende no max.

Altura: 1, 82

Peso: 70kg

BF: (opcional) ??

Medidas: (opcional) ??

Objetivo da dieta: (bulking, clean bulking, cutting, etc.) ???

6:00 - Sanduíche natural ou sanduíche normal com queijo e presunto

09:30 - Calzone integral de frango

12:30 - Almoço com arroz, feijão, cenoura, tomate e alface com lasanha de frango ou frango grelhado

13:00 - vitaminas, fibras, omega 3 e cálcio da Herbalife

15:00 - Sanduíche natural ou sanduíche normal com queijo e presunto + Shake Herbalife

19:45 - Um prato de massas

((academia))

22:00 - frango ou farinha láctea ou outra coisa

Postagem dos alimentos em gramas (g) ou mililitros (ml). Evitar postar usando medidas como: colher de sopa, copo, prato, xícara, etc.

Citar o tanto de calorias, carboidratos, proteínas e gorduras totais da dieta. De preferência postar esses valores de cada refeição também.

Postar toda a suplementação e seus respectivos horários na dieta.

Citar o total de água consumido durante o dia.

Lembrem-se: Quanto mais detalhes da dieta, melhor ficará pra achar um erro.

Postado (editado)

Então brother, é um pouco difícil avaliar sua dieta pelo motivo de não ter macros.

Você colocou "

Objetivo da dieta:

(bulking, clean bulking, cutting, etc.)

???

", com isso eu entendi que você não sabe o que significa. Para resumir basicamente o que são:

Bulking: Dieta para ganhar Massa.

Clean Bulking: Mesma de cima, porém, com menos ganho de gordura possível.

Cutting: Para perder gordura.

Para isso você precisa saber se você está comendo mais do que precisa (Bulking) ou menos do que precisa (Cutting), através da TMB.

Editado por ikmenos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...