Postado 29/08/2012 às 17:27 08/29, 2012 Falae galera, como tão? A muito tempo venho treinando sempre ABC, a uns 3 ou 4 anos venho fazendo assim.. Então decidi mudar e partir pra um treino ABCD (corrido) Por quê o termo "corrido"? Simples! Na academia que frequento, graças a Deus, abre domingos e feriados.. Então posso fazer meu treinos normalmente, indo todos os dias.. e quando não puder ir, dou sequência no dia seguinte. Depois de alguns dias estudando treinos, o meu ficou assim: A - Peito/Ombro Supino Reto Halteres 3x10 Supino Inclinado Máquina 3x8 Supino Declinado 3x8 Pec Dec 3x10 Desenvolvimento Halteres 3x10 Pec Dec Inverso 3x10 Elevação Lateral Ombro 3x10 Abdominal Bola Abdominal Oblíquo c/peso B - Costas/Trapézio Barra Fixa Frente 3x8 Puxador Pulley pegada fechada 3x8 Remada Unilateral com Halter 3x8 Pull Down 3x10 Levantamento Terra 3x8 Remada Alta Barra 3x10 Encolhimento Halteres 3x15 Lombar 4x20 Flexão Lateral Tronco 4x20 C - Biceps/ Triceps Rosca Direta Halteres 3x10 Rosca Sccott "W" 3x10 Rosca Banco 45° 3x10 Triceps Testa 3x10 Tríceps Francês Unilateral 3x8 Triceps Pulley 3x10 Flexão Punhos 3x12 Extensão Punhos 3x12 D - Pernas/Panturrilhas Agachamento Smith 3x10 Leg Press 4x12 Cadeira Extensora 3x10 Mesa Flexora 3x10 Adução/ Abdução 3x10 Panturrilhas em pé 5x5 Panturrilhas Sentado 4x8 Ainda não estou certo quanto aos exercícios abdominais.. e os isoladores da lombar, portanto aceito sugestões.. E quanto ao treino completo, aceito críticas e sugestões.. pois é pra isso que estou aqui, pra poder aprender mais e com isso meu projeto de Hipertrofia seguir em frente. Forte abraço ae pra quem se dispor a ajudar (: Editado 29/08/2012 às 17:29 08/29, 2012 por Kakaaa51 (veja o histórico de edições)
Postado 29/08/2012 às 17:52 08/29, 2012 Treinar todo dia??? Tá maluco??? Corpo precisa de descanso amigo, senão... !!! Seu treino esta com mais exercícios p/ Costas do q p/ Peito! Tira esse adução e abdução e coloca o Agachamento livre!!!
Postado 29/08/2012 às 18:12 08/29, 2012 Eu achei seu treino volumoso d+, muitos exercícios desnecessários, e alguns importantes faltando. E essa divisão não me agrada muito, por isso não posso ajuda mais. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 29/08/2012 às 20:38 08/29, 2012 Autor Treinar todo dia??? Tá maluco??? Corpo precisa de descanso amigo, senão... !!! Seu treino esta com mais exercícios p/ Costas do q p/ Peito! Tira esse adução e abdução e coloca o Agachamento livre!!! No caso eu faço uma pausa toda terça-feira devido ao curso que tenho. E não vejo problema treinando todos os dias, pois faria a mesma coisa com outro treino que seria ABC 2x Quanto ao mais exercícios para costas do que pra peito, o que você acha que devo fazer? onde diminuo e o que? E quanto ao agachamento livre, eu bem que gostaria de fazer, porque odeio aqueles malditos trilhos.. mas na minha academia não tenho suporte pra nada que suporte a barra.. apenas dois smiths e dois hack machine. Eu achei seu treino volumoso d+, muitos exercícios desnecessários, e alguns importantes faltando. E essa divisão não me agrada muito, por isso não posso ajuda mais. Por favor, estou aberto a críticas e sugestões.. Editado 29/08/2012 às 20:40 08/29, 2012 por Kakaaa51 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar