Postado 29/08/2012 às 05:40 08/29, 2012 Podemos conciliar HIIT com a hipertrofia ? Utilizar HIIT em dias alternados, poderia atrapalhar gradativamente na hipertrofia muscular ? Se sim ... ele retarda o crescimento muscular ou paralisa ?
Postado 29/08/2012 às 12:22 08/29, 2012 Pelo pouco que eu pesquisei (a pedido do meu instrutor) não gostei muito não. Parece um treino de pump e para quem cicla, mas não cheguei a pesquisar muito, posso estar enganado 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 29/08/2012 às 12:29 08/29, 2012 Supermoderador Pelo pouco que eu pesquisei (a pedido do meu instrutor) não gostei muito não. Parece um treino de pump e para quem cicla, mas não cheguei a pesquisar muito, posso estar enganado você não está confundindo com FST-7? HIIT é um treino intervalado, normalmente de exercícios aeróbicos. É bom para ganhar condicionamento (e para queimar mais calorias em menos tempo, para quem não tem tempo para fazer um aeróbico de maior duração). Diário
Postado 29/08/2012 às 12:31 08/29, 2012 você não está confundindo com FST-7? HIIT é um treino intervalado, normalmente de exercícios aeróbicos. É bom para ganhar condicionamento (e para queimar mais calorias em menos tempo, para quem não tem tempo para fazer um aeróbico de maior duração). humm, pode ser, vou pesquisar novamente...hehehe 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 31/08/2012 às 04:26 08/31, 2012 Autor Irei fazer um intensivão com uma alimentação muito boa,ótimos suplementos, com um descanso apropriado durante 20 semanas . Mas eu não quero peder a minha forma magra, pois trabalho como modelo, e a minha agência é toda cheia de critérios, no entanto quero construir uma quantidade razoável de massa magra . E fiquei sabendo que HIIT preserva e muito a massa muscular . No caso eu poderia mandar BCAA durante os tiros de alta intensidade, por precaução . O que vocês acham ? Editado 31/08/2012 às 04:28 08/31, 2012 por j.alef (veja o histórico de edições)
Postado 31/08/2012 às 10:30 08/31, 2012 Supermoderador Cara, esse seu post está cheio de contradições. Você quer construir massa magra (ganhar peso) ou manter a massa magra (perder ou manter peso)? HIIT não preserva massa muscular. O que preserva massa muscular é um treino decente com pesos. Treinos de tiros podem ser bons para construir massa muscular, mas aí você tem que dar um tempo de descanso bem maior do que o de um HIIT entre um tiro e outro. Qual é o seu objetivo? Ganhar ou perder peso? Diário
Crie uma conta ou entre para comentar