Postado 29/08/2012 às 01:25 08/29, 2012 Olá galera, acabei de chegar e já tenho uma dúvida, é o seguinte: Eu estou malhando há 5 meses. Quando cheguei na academia, estava com 19,5% de gordura localizada, então basicamente batalhei para baixar esse percentual que hoje está na faixa de 12%. Só que na medida que perdi gordura eu ganhei massa magra por causa da minha alimentação e a ajuda de um Whey e L-Glutamine. Só que não consigo mais perder tanto como eu perdia antes e tenho medo de perder a massa muscular que adquiri. O que eu faço para perder essa gordura localizada no abdômen sem perder a massa magra que eu consegui pegar?? Eu já pensei em fazer exercícios aeróbicos pela manhã e treino de hipertrofia a tarde, mas de novo fico com medo de perder a massa magra. Se puderem me ajudar com algumas sugestões, agradeço de boa
Postado 29/08/2012 às 03:22 08/29, 2012 Eu acho que você deveria ter postado esse tópico na areá de nutrição.. Não vou te responder isso porque sinceramente tb não sei... 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 29/08/2012 às 08:37 08/29, 2012 Você VAI perder massa magra, a questão é quanto. Treine pesado, mantem o consumo proteico e corta as kcal pelos carbos.
Crie uma conta ou entre para comentar