Postado 29/08/2012 às 01:25 08/29, 2012 Olá galera, acabei de chegar e já tenho uma dúvida, é o seguinte: Eu estou malhando há 5 meses. Quando cheguei na academia, estava com 19,5% de gordura localizada, então basicamente batalhei para baixar esse percentual que hoje está na faixa de 12%. Só que na medida que perdi gordura eu ganhei massa magra por causa da minha alimentação e a ajuda de um Whey e L-Glutamine. Só que não consigo mais perder tanto como eu perdia antes e tenho medo de perder a massa muscular que adquiri. O que eu faço para perder essa gordura localizada no abdômen sem perder a massa magra que eu consegui pegar?? Eu já pensei em fazer exercícios aeróbicos pela manhã e treino de hipertrofia a tarde, mas de novo fico com medo de perder a massa magra. Se puderem me ajudar com algumas sugestões, agradeço de boa
Postado 29/08/2012 às 03:22 08/29, 2012 Eu acho que você deveria ter postado esse tópico na areá de nutrição.. Não vou te responder isso porque sinceramente tb não sei...
Postado 29/08/2012 às 08:37 08/29, 2012 Você VAI perder massa magra, a questão é quanto. Treine pesado, mantem o consumo proteico e corta as kcal pelos carbos.
Crie uma conta ou entre para comentar