Ir para conteúdo

Opiniões Sobre Treinamento

fazevedo

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, eu sou novo por aqui, então se eu não tiver no lugar certo, peço q me direcionem por favor.

Eu tenho 27 anos e 5 de treino, gostaria da opinião de vcs sobre uma ficha de treino, qquer crítica ou sugestão será mto bem vinda..

Meu treino será (A-B-Off-A-B)

Dia A

Supino reto 3x 10-12

Supino inclinado 3x10-12

Agachamento 3x10-12

Desenvolvimento por trás 3x10-12

Supino fechado 3x10-12

Panturrilha Smith 5x15-20

Dia B

Barra fixa 3x falha

Remada curvada 3x10-12

Encolhimento 3x10-12

Rosca Direta 3x10-12

Flexora 5x15-20

Abdominais 2 vezes semana

A alimentação ta maneira, a suplementação tb..

valeu..

Postado

Ta ruim o treino mesmo, principalmente o B

eu deixaria da seguinte forma:

Dia A

Supino reto

Paralelas

Militar

Supino fechado

Flexão de Braço (com peso, ou com apenas 1 braço)

Dia B

Barra fixa

Remada curvada

Terra

Stiff

Agacho

Algum para panturrilha

Postado

tava qrendo um treino q ficasse mais curto pq eu pego pesado... mas Julio esse seu modelo não faltaria o bíceps..

Ficaria não, Barra Fixa e Remanda já pega bastante ele, mas nada impende que você coloque mais um isolador para ele. Só q dai jogue panturrilha para o A

Postado

vc num acha q o treino b não forçaria demais a lombar naum..

Sim, vai forçar bastante, mas com o tempo de treino que você tem acredito que já deve estar com a lombar bem fortalecida.

Postado

Se ficar muito volumoso você pode colocar no lugar de flexão de braço mesmo, mas pessoalmente eu nunca curti fazer vários tipos de supino durante um treino, ou era o reto, ou inclinado, ou declinado, mas ai é questão de gosto. E se for manter a flexão é sempre bom usar algum peso se não fica muito fácil, eu por exemplo estou fazendo com 40kg, e agora estou tentando fazer com 1 braço apenas, mas é muito foda.

Quanto ao número de repetições eu faria 3x8 nos mais pesados, como Terra e Agacho e nos demais faria entre 3x10 ou 3x12.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...