Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dieta - Ectomorfo

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, tudo certo?

Então, meu nome é Fabiano, a pouco tempo resolvi me interessar pelo assunto, sabe, comecei a ficar incomodado com o meu corpo e com a forma que eu me alimentava, enfim,

Depois de tanto pesquisar e ler sobre, eu resolvi montar uma dieta, e também vou começar a fazer academia.

Tenho 18 anos, 1,72cm e peso, 55kg, ou seja, extremamente magro, meu BF, acredito eu, seja de aproximadamente 7.6%.

Segue a dieta:

23msqye.png

Não coloquei ali mas, no almoço eu sempre como beterraba, alface e frutas, em porções consideráveis. Me esqueci também do feijão que eu como diariamente, enfim, meu almoço varia muito.

Nas terças e quintas eu tenho facul, então eu como geralmente por lá, é difícil achar algo bom, então sempre sai uma torrada estilo americana, ou um sanduíche natural.

Nos outros dias eu como em casa, o mesmo vale pra janta, quando eu vou pra casa eu sempre como antes das 23:00, na facul eu geralmente como uma barra de cereal as 9:00.

Outra coisa, se alguém puder me indicar algum tópico sobre os exercícios recomendados, eu ficaria grato, até porque geralmente os instrutores das academias acabam se equivocando.

Uma abraço a todos!

Editado por famoraes (veja o histórico de edições)

Postado

A foto da dieta nao ta aparecendo.

Sobre o treino eu particularmente acho o Stronglift 5x5 o melhor treino para ectomorfos, sendo ele iniciante ou não. Pesquisa sobre ele aqui no forum, tem um tópico exclusivo sobre o mesmo. Eu aconselho segui-lo por no minimo uns 6 meses, e SE quiser, mudar pra outro mais avançado.

abç

Editado por Carlos Souza (veja o histórico de edições)

Postado

Já que você é muito magro, eu aumentaria a ingestão calórica metendo mais carbo ai...

Tenta ver se você consegue um excedente de 1000 kcal. Sei que é difícil, mas como parece que você é muito magro, seria uma boa para conseguir resultados mais rápidos. E coloca as qtds de alimentos todas em gramas se der, fica melhor pra avaliar.

abç

Editado por Carlos Souza (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.