Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Validade Vencida - No Shotgun + No Synthesize


zealdo

Posts Recomendados

Fala marombeiross!!

seguinte moçada, fiz uma viagem aos EUA em 2010 e comprei alguns suplementos e deixei um combo guardado para uso futuro, que são o NO Shotgun MHF-1 e NO Synthesize MHF-1. Após 2 anos e meio, peguei eles do armário para planejar o uso, mas me deparo com a validade vencida. Ambos venceram na mesma data: 12/04/12 - 12 de abril de 2012.

Então, estou aqui para ouvir a opnião de vocês, tanto de quem ja fez uso de algum NO vencido ou por quem tenha conhecimento sobre o assunto.

Devo iniciar o combo nesse início de Setembro ou devo me desfazer deles? O desempenho deles será muito comprometido?

Abraços e bons treinos!

Editado por zealdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O povo acha q eh assim: no shotgun validade:12/04/2012. Dia 13 jah tah podre e n pode mais usar. Assim como uma estaca de 65 ton aguenta 80 ton. Os produtos mesmo apos a validade ainda continuam bons por pelo menos uns 3~4 meses principalmente se conservados corretamente. Isso tudo eh pra garantir que pelo menos ateh a data de validade eles tenham certeza absoluta q o produto ainda pode ser utilizado. Eh como uma garantia. Teoricamente vc jah ultrapassou desse prazo pos validade, mas recomendo antes de jogar fora ver se empedrou, se tah com cheiro estranho ou algo do tipo. Como sao produtos desidratados eles n estragam tao facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...