Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar: Falso Ou Verdadeiro !?


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

http://www.halovarpuruslabs.com/

A cor do pó do Halovar

Publicado em 28/08/2012

7

Olá Leitores,

A fins de esclarecimentos, vem surgindo muitas dúvidas a respeito de qual a coloração do pó do Halovar original, os primeiros lotes e remessas de Halovar, vinham com a cápsula vermelha e o pó bege com cheiro de canela.

Atualmente a Purus Labs está fabricando com as cápsulas vermelhas e o pó branco e salgado.

Está alteração não é falsificação do produto e sim mesmo mudança no processo de fabricação por parte do fabricante.

Bons treinos e Bons Ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho tenho esse mesmo halvoar do cara do post essa porra é falsa ou não?

Somos 3 entao , eu mandei um email para a purus labs ( a impresa oficial mesmo , a americana) explicando direito sobre o nosso halovar porem por se uma empresa grande acho q deve demorar pra eles responderem mas assim que eles responderem eu do uma postada aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha pelo que estou vendo esse branco salgado é falsificado mesmo, tem lojas dizendo que esse é a nova fórmula mas é conversa pois eles comprarm grandes lotes e teriam que jogar tudo no lixo se ficar constatado que é falsificado então ficam tentando vender mesmo assim... Mas tem inúmeros relatos de que ele não funciona, só pesquisar melhor ai no Sr Google, to com um aqui que chegou hoje desse branco e salgado e irei devolver, agora tem um detalhe que acho que pode influenciar... ta parecendo que o lacre do original ta escrito SEALED FOR YOUR PROTECTION e do falso é prata somente sem escritos... como está o de vcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

estou estranhando meus resultados .

o meu é pó branco e salgado .

mas me deu dor de cabeça quando comecei a tomar ai bebi muita água e foi passando

tbeim comprei com um cara de confiança e ele me disse q tinha muitos falsificados no mercado mas me garantiu que o meu era original ;

tenso demais , achu que joguei dinheiro no lixo :s

Editado por Camilavvz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...