Postado 23/08/2012 às 22:24 08/23, 2012 Uma semana atrás acabei machucando meu punho fazendo supino, fui no médico e não tinha nada de errado, ele recomendou fazer fisioterapia, comecei essa semana e meu fisioterapeuta falou que em aproximadamente mais 3 semanas eu ja poderei malhar de novo, mas o que devo fazer para evitara perda de massa mascular? eu estava tomando creatina, será que continuo? e albumina? queria saber também quanto a alimentação, se devo comer mais carbo ou mais proteina... e será que devo aproveitar para diminuir o bf que está em 14% fazendo aeróbicos, ou posso acabar perdendo mais massa ainda? Abrass
Postado 23/08/2012 às 22:58 08/23, 2012 toma poca creatina só pra manutencao, acho ela barata. Pode ser que vc perca algo, o que mais vai segurar a nao perder tanto seria sua dieta, mantem uma dieta regrada e boa que num vai perder quase nada.
Postado 23/08/2012 às 23:32 08/23, 2012 Em 3 semanas você nao perde tanto assim, mas uma dica: esse é um dos motivos que inventaram as máquinas. Nessas três semanas, faça treino com máquinas nos exercícios que usam o punho (quase todos, vamos concordar) só pra dar um estímulo pro musculo e voce nao perder tanto assim. Depois voce volta pro seu treino normal.
Postado 23/08/2012 às 23:37 08/23, 2012 Fique de molho, mas tome a creatina, e mantenha uma boa dieta. Três semanas não são nada, mantenha as calorias na sua taxa de manutenção que a perda de massa será praticamente nula.
Crie uma conta ou entre para comentar