Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Para Ter A Barriga Tricada

Posts Recomendados

Postado

Sou Ectomorfo, tenho dificuldade em ganhar massa muscular, mas comecei a malhar faz 1 ano (já malhei antes mas parei) e estou tendo bons resultados até agora.

Apesar de ter dificuldade de ganhar massa, sempre fui um daqueles magros barrigudos, porque normalmente me entupia no almoço e fazia as outras refeições de qualquer jeito. Além disso, minha postura era bem errada e isso forçava minha barriga para frente.

Para tentar resolver isso eu passei a fazer mais e menores refeições durante o dia (normalmente umas 5) e comecei a corrigir minha postura (até ganhei um centimetro de altura nessa). Isso está ajudando a melhorar me abdomem, mas ainda falta uma parte importante, queria trincar ele inteiro (ficar com todos os quadradinhos).

Eu tenho os 4 superiores bem aparentes já, mas os outros ainda não aparecem e nã estou conseguindo fazer um treino de abdominal legal. Por isso, queria que alguém me ajudasse a montar uma série de treino para eu encaixar na minha malhaçao e começar a definir ele de vez.

Alguém tem alguma dica?

Valeu!

Postado

Posta ae o seu treino de abdomen pra gente dá uma olhada.

Até mais

“Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”

Postado

trinca o abdomem eh algo mt dificil mesmooo
ainda mais a parte inferior
que na minha opniao eh o mais dificil
o unico jeito eh diminuir a quantidade de gordura que tem no teu abdomem
e malhar ele pra ficar bem definido

Postado

bom não sou expert mas tenho as mesmas experiencias que você, malhei antes e malho agora a um ano, minha postura era ruim mas sempre tive abdm deifinido, um bom exercicio para definir a parte inf á a abdominal militar (deitado você levanta as pernas a um angulo d 90° e desce segurando, travando o abdm), malhar bem a lombar e a lateral tb ajuda.Segure um alters do lado direito do corpo, em pé com a postura correta(bem ereto e com as pernas abertas a largura ddos ombros) se curve para o lado direito tavando o abdm e volte, msm coisa do outro lado.Outro bom exercicio e a velha abdominal normal XD.

Você quer trincar e quer perder barriga então faça umas 4 series d 20 dia sim dia não pausas curtas de no maximo 40 segundos fazem toda a diferença...corrija a postura e por incrivel que pareça de boas risadas, rir bastante ajuda a definir a barriga, afinal quando você ri você contrai o abdomem =D

Postado

Tem um topico sobre o treino de abdomen:

[url="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=800&hl=abdomen"]https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...&hl=abdomen[/url]

Até mais

“Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”

Postado
  • Autor

Valeu pessoal!!! Tava querendo ouvir umas opiniões mesmo!! Curti a idéia de rir bastante hehe mas acho q só com isso não dá pra trincar tanto assim hehe..

Digon, não estou treinando abdominal por enquanto. É recesso da academia, estou fazendo só algumas abdominais umas 2 x por semana para não ganhar pança

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.