Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mass 25000


marcoschaves

Posts Recomendados

Bom , eu comecei academia faz 4 meses e logo pedi orientação sobre a suplementação, meu orientador indicou o MASS 25000 e logo comprei , estou tomando desde então, o problema é que ele não me passou nenhuma restrição sobre alimentos ou qualquer coisa, isso eu fui mudando aos poucos, quando percebi que tinha que fazer alterações nos meus hábitos alimentares, enfim, passados 4 meses e eu não percebi grandes mudanças com esse suplemento, a minha serie na academia é dividida em 3 dias, o que eu não acho muito bom , pelo longo intervalo que existe para malhar o músculo novamente. Então, o problema no deficit de crescimento do músculo seria no suplemento ou na série ? Desde já obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A gente pode ver em outros tópicos, em que usuários bem mais experientes que eu (sou novo ainda no fórum, caso fale algo errado, por favor, me corrijam!), afirmam com razão em que é difícil darmos alguma opinião sobre a causa do déficit de ganho.

Você já montou a sua dieta e viu se existe um saldo positivo de calorias durante o seu dia? Em que consta esse positivo (Proteínas, Carboidratos, Gorduras...)? Até porque como sou iniciante e andava pesquisando por aí, cheguei a tomar suplemento por alguns poucos dias sem fazer minha dieta, e então percebi que meu saldo calórico ainda assim era negativo, daí passei a incluir mais coisas na minha dieta.

Enfim, reveja a sua dieta, ela está adequada para o seu objetivo? (Saldo positivo para ganho de massa)

Até mesmo porque o suplemento, seria nada mais que uma forma mais fácil de ingerir proteínas e carboidratos, ou seja lá no que consistir determinado suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como eu disse, eu mesmo fui montando minha dieta ao longo dos 4 meses, reduzi as gorduras, mantive os carboidratos e aumentei as proteínas, junto com o suplemento, entende ? Mas meu ganho de massa não foi satisfatório. Logo , eu pensei que há algo de errado , ou com o suplemento, ou com a série ou como eu estou fazendo os exercícios ( que acho que não é o caso ) . Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...