Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Bulk


chivas

Posts Recomendados

Idade: 21 anos

Altura: 1,78m

Peso: 65kg

Bf%: por volta de 12%

Biotipo: Ectomorfo(acumulo de gordura só na barriga)

Braço contraído: 38cm

Objetivo: Bulking Limpo(minimo de gordura)

TMB: 2732kcal

Nunca tive uma dieta descente quando eu treinava..Há 2 meses eu voltei a fazer,e agora resolvi montar uma dieta e voltar de vez com tudo.Eu montei a dieta em cima de 4 refeições, por maior facilidade...Queria saber se está bom as kcal, ou se preciso diminuir para o minimo ganho de gordura,e assim, quase somente massa.

dietamontada.png

Qualquer opinião, crítica, sugestão é muito bem vinda!

Acho que é isso.. qualquer dúvida perguntem aii..!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha humilde opinião falta uma divisão melhor das refeições durante todo o dia. Ex.: Cafe da manha, Lanche no meio da manha, almoço, lanche da tarde, pré treino, pos treino, lanche da noite, Ceia. Pode ser até menos refeições, retirando os lanches no meio da manha e entre pos treino e Ceia. Com isso vc poderia diminuir a quantidade de calorias concetradas somente no almoço e janta. Mas vai de cada um mesmo. Agora o excedente calórico, pra alcançar o Bulking, vc vai ter que observar ao longo do primeiro e segundo mês, se tá dando resultado ou não. Acho q as quantidades de Prot, Carbos e Fats estão na faixa certa. Lembrando que não sou nenhum nutricionista, estou embasado em muitas leituras pelo fórum. Bons Ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião falta uma divisão melhor das refeições durante todo o dia. Ex.: Cafe da manha, Lanche no meio da manha, almoço, lanche da tarde, pré treino, pos treino, lanche da noite, Ceia. Pode ser até menos refeições, retirando os lanches no meio da manha e entre pos treino e Ceia. Com isso vc poderia diminuir a quantidade de calorias concetradas somente no almoço e janta. Mas vai de cada um mesmo. Agora o excedente calórico, pra alcançar o Bulking, vc vai ter que observar ao longo do primeiro e segundo mês, se tá dando resultado ou não. Acho q as quantidades de Prot, Carbos e Fats estão na faixa certa. Lembrando que não sou nenhum nutricionista, estou embasado em muitas leituras pelo fórum. Bons Ganhos!

entao Guiwsr,almoço seria 12:30 , treino as 3:30, pos-treino 5h,pos-treino solido 5:30,ai 10:30 janta...dividir em mais refeiçoes no final nao daria na mesma ? pq oque importa é kcal por dia ?

Editado por chivas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a minha dieta também só é dividida em 4 refeições. Dá na mesma, eu só colocaria uma ceia no seu caso, pois com a ceia, o meu fica em 5 refeições.

Uma sugestão seria um omelete! abraço

entao se pa eu coloco mesmo,mas em relaçao ao nutrientes ? carbo,prot,gordura,horarios ? ta bom ? vlw vitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...