Postado 20/08/2012 às 00:06 08/20, 2012 boa noite, galera! gostaria de pedir a ajuda de voces, que voce avaliem o meu treino, estou com muita dificuldade em ganhar peso e medidas, eu treino a 4 anos, sempre tive dificuldade de crescer, e agora comecei a trabalhar e ficou mais dificil, dieta, e tals, e a gente comeca a ficar deprimido em ver que está perdendo tudo aquilo que voce conquistou com tanto suor. Se voce puderem me dar algumas dicas e me ajudar, muito obrigado! vamos lá: idade: 19 anos altura: 1,80 m peso: 68 kg treino ABCD segunda A - peito e ombro supino reto - 4 x 10 supino inclinado com halteres - 4 x 10 supino declinado 4 x 10 paralelas 4 x 10 elevação frontal 3 x 8 desenvolvimento 3 x 8 terca B - costas e trapezio pulley frente - 4 x 10 pulley atras - 4 x 10 remada baixa - 4 x 10 peck deck invertido - 4 x 10 encolhimento dos ombros 3 x 8 elevação lateral 3 x 8 quarta - OFF quinta C - pernas extensora 3x10 flexora 3x10 agachamento hack 3x10 leg press 3x10 adutor 3x10 abdutor 3x10 sexta D - biceps e triceps rosca direta 4x8 rosca alternada 4x8 concentrado 4x8 frances 4x8 supino fechado 4x8 testa 4x8 obs: não sei se a divisão esta boa, gosto bastante de abcab, mas fiz muito tempo com esta divisão. grato!
Postado 20/08/2012 às 00:22 08/20, 2012 Cara . . Achei o treino bom se você ja fez ele e te deu resultados bota fé intão só achei que podia botar a elevação lateral no dia de ombro ,posso até estar errado mas acho que não pega muito trapézio no mais é isso ai . só achei meio estranho você treinar todo esse tempo e ter tão pouco peso ,talvez seja teu objetivo não ficar tão grande assim mas te aconselharia a tomar um pouco de hipercalórico até por essa questão que você falo de derrepente não poder comer uma refeição solida boa o hipercalórico podia quebrar um galho é isso abraço
Postado 20/08/2012 às 00:29 08/20, 2012 Autor é então, eu dei uma emagrecida quando comecei a trabalhar, antigamente a vida era boa, só comer, dormir e estudar, depois que comecei a trampar eu fiquei uns 3 meses sem ir na academia, ou seja perdi 13 kg, na verdade eu pesava 78, voltei a pouco tempo e recuperei 3kg só o foda é que voce comeca a ficar deprimido vendo tudo ir por agua a baixo, haha obrigadão cara! bons treinos!
Crie uma conta ou entre para comentar