Postado 19/08/2012 às 11:56 08/19, 2012 Bom antes vamos aos dados: Idade: 19 Altura:1,88 Peso: 84kg Tempo de treino: 4 meses Bom galera queria pedir a opinião de vocês, estou em duvida entre fazer um treino ABCAB e um ABoffAB, pois estou vindo de um treino AB todos os dias da semana, e nesta ultima, me senti muito cansado e tal. Queria saber no meu caso de iniciante e tal qual seria mais vantajoso. No caso o treino seria A(peito, ombro e tricepis), B( costas, trapézio, bicepis e ant braço) e C o treino de pernas. Não sei qual desses seria mais vantajoso, e no caso de for fazer apenas AB como divido e treino de pernas ?
Postado 19/08/2012 às 12:59 08/19, 2012 Eu prefiro um AB, porque ai todos os musculos seriam treinados 2x por semana ao contrario do ABCAB onde pelo menos 2 grupos musculares ficariam sem ser treinados duas vezes e tambem porque gosto de um dia de descanso no meio da semana. a divisão do AB poderia ser upper/lower(superior/inferior) ou peito,ombro,triceps/perna,costas,biceps,trapézio. Se voce gosta de fazer muitos exercicios por grupo muscular e alguns isoladores eu indico o ABC, agora se preferir poucos exercicios e mais compostos faça o AB
Postado 19/08/2012 às 14:23 08/19, 2012 Você se sentiu cansado porque foi muitas vezes na semana para um AB. Ao invés de fazer um AB3x faça um AB off AB Meu diário (Tradução) Candito 6 Week Strength Program + Candito Linear Program
Postado 19/08/2012 às 14:35 08/19, 2012 Autor pode crer vo fazer o ABoffAB mesmo ai fica assim: A - peito, ombro e tricepis supino reto supino inclinado crucifixo (reto ou inclinado?) desenvolvimento (só desenvolvimento tá bom? ) tricepis testa supino com pegada fechada pulley corda B- perna, costas, bicepis e antebraço Agachamento Leg press Barra fixa (no caso essa barra fixa seria com pegada fechada pra pegar mais o braço, mais botei aqui pq se eu for fazer depois de malhar costas eu não aguento direito, tem problema?) levantamento terra remada curvada Pulley alto ou cavalinho Obs: por mais um exercício pra costas?? rosca direta ou rosca scot martelo flexão de punhos Bom é isso ae galera deem ae a opinião sobre o treino, se ta ruim se tem que trocar exercícios, também to em duvida quanto as repetições manda um tradicional 3x8~12 mesmo? Abraços ae moçada. Editado 19/08/2012 às 14:36 08/19, 2012 por joaopedroza (veja o histórico de edições)
Postado 19/08/2012 às 14:41 08/19, 2012 pode crer vo fazer o ABoffAB mesmo ai fica assim: A - peito, ombro e tricepis supino reto supino inclinado crucifixo (reto ou inclinado?) desenvolvimento Militar (só desenvolvimento tá bom? ) tricepis testa supino com pegada fechada pulley corda Paralelas B- perna, costas, bicepis e antebraço Agachamento Romanian deadlift leg press Barra fixa (no caso essa barra fixa seria com pegada fechada pra pegar mais o braço, mais botei aqui pq se eu for fazer depois de malhar costas eu não aguento direito, tem problema?) problema nenhum levantamento terra remada curvada Pulley alto ou cavalinho Obs: por mais um exercício pra costas?? não é preciso rosca direta ou rosca scot martelo flexão de punhos Bom é isso ae galera deem ae a opinião sobre o treino, se ta ruim se tem que trocar exercícios, também to em duvida quanto as repetições manda um tradicional 3x8~12 mesmo? faça como voce sente melhor, eu prefiro repetições abaixo de 5 Abraços ae moçada. respostas no quote
Crie uma conta ou entre para comentar