Postado 18/08/2012 às 23:06 08/18, 2012 Boa noite pessoal, esse é o primeiro tópico que eu crio no forúm espero que eu tenha criado no lugar certo... Minha dúvida é a seguinte, eu já tive bastante acne nos meus 15 anos e agora tenho 18 e comecei a tomar o jack3d faz 1 semana 1 scoop e mais um pouquinho, e apareceram várias espinhas no rosto apenas. Queria saber se isso pode realmente ser do jack3d e se alguém mais já teve esse problema e o que fez pra amenizar porque não queria parar de tomar o PW pois os efeitos foram muito bons e a semana de treino foi ótima... Obrigado
Postado 19/08/2012 às 07:20 08/19, 2012 Até onde sei Jack3d não tem complexo B, nem nenhuma outra substância que propicie o aparecimento de espinhas. Eu já tomei 2 potes e não sofri nenhum aumento. A única coisa que me deu espinha foi Animal Pak, se você tem tendencia fique longe dele.
Postado 19/08/2012 às 21:57 08/19, 2012 Já tomei e em mim não deu nada. Nem aumentou o número de espinhas nem nada. " Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje. Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR. ! HARDCORE TRAINING !
Crie uma conta ou entre para comentar