Ir para conteúdo

Iniciante No Forum. Dieta De Perda De Peso

Emidio Alves

Posts Recomendados

Postado

Em dezembro de 2011 eu pesava 108kgs e tenho 1,80m de altura.

Começei a malhar, sem muita empolgação. Nao ia nem tres vezes por semana na academia. Mas a partir de março, comecei a me motivar mais. Nessa epoca, estava com 103-104kgs. Comecei a correr e malhar (3 dias de corrida e 3 dias de musculação) a musculacao era leve, so mesmo para dar complementar o treino de corridas. Em maio, comecei a baixar dos 100kgs e agora em agosto, comecei a malhar mais pesado, tres vezes por semana, e continuo correndo, mas somente nos domingos.

Hoje estou pesando 94-96kgs, oscila um pouco durante a semana.

Como não entendo muito os termos usados aqui no forum, não entendo muito bem o que significam certas coisas.

Meu objetivo é pesar 85kgs, mas com musculatura legal. Utilizei a tabela de alimentos que tinha no topico fixado e descrevi a dieta que estou fazendo atualmente. Gostaria de saber se está indo bem, se tenho que aumentar ou diminuir em algo. Se preciso comprar algum suplemento ou termogenico. Gostaria de estar com pelo menos 90kgs ate dezembro.

Aqui uma imagem da planilha da minha dieta:

capturadetela20120818s1.png

Uploaded with ImageShack.us

De antemão, obrigado pelas opinioes. E se por acaso eu tiver postado de maneira errada, por favor, me desculpem, aceito sugestões!

Postado

Nao consegui ler a dieta, porem visto seu peso/altura da pra fazer uma dieta ai e torno de 2000 kcal divididas em 6 pequenas porcoes de 300/400kcal cada.

Em questao aos treinos, tente aumentar para 4x / semana sendo: Segunda-terca Treinos Circuitos pra queimar mt caloria, quarta descansa ou meti uma hora de caminhada/corrida, e quinta e Sexta os circuitos novamente.

Ja No Fds para de moleza, corra/caminhe tanto sabado como no domingo. O Verao jaja chega ai, nao da pra fazer aerobico 1x por semana.

Em questaoa Suplementacao tem mt coisa boa escrita aqui ja no forum que irao te ajudar na perda de peso, mas nao existe milagre,Foca na Dieta + treinos, que nao tem erro.

Abraco!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...