Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia+boxe Chinês


strongest16

Posts Recomendados

Bom.. vou ser direto! faço academia 4 vezes por semana seg-A terça-B quarta-DESCANÇO quinta-C sexta-D

duração de no maximo 55 minutos a cada treino das 16:00 até as 17:00. o boxe chines pratico segunda-quarta-sexta 23:00 até 00:30! 16 anos tenho 1,84 82,5kg 10% gordura. tomo whey protein gold standard + dextrose após a academia.. e após o boxe chines tomo o whey protein da proibiotica msm com maltodextrina.. e durante também tomo maltodextrina! a partir da proxima semana acrescentarei creatina universal+HMB arnold nutrition após a academia e bcaa+glutamina universal após o boxe chines.Queria saber ce o meu treinamento está correto.. ce devo trocar a academia pela noite e o boxe chines a tarde.. ou academia de manha e o boxe chines a tarde... e também uma duvida em questão a serie ABCD! pratico academia a 8 meses meu treino é intenso venho treinando com intensidade a 1 mes e meio nos 6 meses e meio restantes eu treinava e parava e voltava .... acabei lendo em certos foruns que a serie ABCD é propicia para qm ja faz academia a mais de 2,3 anos quando sente q seu musculo nao cresce mais! eu deveria mudar esta série para ABC? me AJUDEM PORFAVOR!

GRATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...