Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !


Posts Recomendados

Agora

é Pouco mais de 13:00 e ja bebi 3 litros... to mijando igual vaca loca... num aguento mais ir no banheiro ficar tirando essa calça q inclusive esta super apertada... to com as coxas tdu unhada ja... kkkk.... bem num vo esqueçer mais.... È q na onde eu tava trabalhando num tinha bebedouro perto ai eu esqueçia msm...

Sinal que agora tá ficando tudo bem, vamos beber água e chazinho verde tb auhuahauhhu. Se eu beber menos que 3 litros fico com dor de cabeça, péssima :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

beber agua karlinhaaaa pelo amor de deus da PT NAO!!!! uma dica de competidores pro figado, mais que ajuda os rins tambem, eh beber 500ml de agua morna + caldo de limão vai tentando isso ai, que a galera que ussa isso eh quando ta tudo na pior e falam que tem resultados em poucos dias. Mais pode beber muita agua.

demorei a entrar porque hj nem trabalhar eu fui, tava muito desgastadooo de domingo pra segunda, ao qual dormi 1h só e fui trabalhar KKKK e ontem mesma coisa porem dormi 3h n consegui levantar :(((

outra coisa que poderia ser como ja disseram, as vezes vc estava com algumas poucas injestoes de agua ao longo dos dias e elas apenas vieram devagarzinhooo. tem que ficar de olho na urina sempreeee, uma dica legal eh pegar uma garrafa pet de 2L ou 3L por exemplo e encher ela de agua e se vc fikar em casa deixa ela do teu lado e vai bebendo :) ou leva as garrafinhas com vc, eu so lembro de beber agua qndo to com minhas garrafas entao sempre estao ao meu lado, pessoal acha estranho kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beber agua karlinhaaaa pelo amor de deus da PT NAO!!!! uma dica de competidores pro figado, mais que ajuda os rins tambem, eh beber 500ml de agua morna + caldo de limão vai tentando isso ai, que a galera que ussa isso eh quando ta tudo na pior e falam que tem resultados em poucos dias. Mais pode beber muita agua.

Misericórdia, me deu até ansia essa da água morna com limão :confused:

uhahuhuahuahuahuuh mas deve ser uma boa mesmo.

Spy vi uma foto sua nuns posts aí e vc tá bem hein! :blush02: O pessoal aqui do forum bota pra lá :rolleyes:

Karlinha vc compra stano pela net?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a receita do limão é expecifica pro figado, tem uma de rins tambem que eh com salsa, vc pica ela lava e coloca na agua vejamos, uns 500ml~700ml coloca ela junto e fervee, tira e coloca na geladeira, e vai tomando todos os dias um pouco, ja usei dessa tambem(tenho problemas renais, na verdade sou cheio de problemas kkk), mais eu tomo muito suco no BAPI e la tem umas bebidas antitoxicantes que limpam o organismo.

Misericórdia, me deu até ansia essa da água morna com limão :confused:

uhahuhuahuahuahuuh mas deve ser uma boa mesmo.

Spy vi uma foto sua nuns posts aí e vc tá bem hein! :blush02: O pessoal aqui do forum bota pra lá :rolleyes:

Karlinha vc compra stano pela net?

estou bem,... bem frangooo kkkkk to com problemas no orçamento pra terminar de comprar minhas drugs, so to com metade delas :( queria ta onfire logooooo kkk mais vlw o elogio :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar Murilo... Essa da salsa eu sabia e nem lembrava dela... Minha vó q me falou ano passado quando tava quase morrendo de tanta dor... Vou fazer hj msm...

Misericórdia, me deu até ansia essa da água morna com limão :confused:

uhahuhuahuahuahuuh mas deve ser uma boa mesmo.

Spy vi uma foto sua nuns posts aí e vc tá bem hein! :blush02: O pessoal aqui do forum bota pra lá :rolleyes:

Karlinha vc compra stano pela net?

Compro não flor... Meu instrutor q compra pra mim... Ele ja até me deu um frasquinho novo de 15ml ( devido akele acidente ) ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuida dos rins karlinha. com saúde não se brinca!!

Meninos Editei a pagina das fotinhas q postei hj pq faltou uma do Bíceps achei ela legal e queria compartilhar.... Só falta uma das costas pq num tenho quem tira pra mim.... :laughingsmiley:

e o maridão???????????

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuida dos rins karlinha. com saúde não se brinca!!

e o maridão???????????

abs

MAridão? kkkk se ele sonhar q eu posto fotos minhas aki no forum ele pede o divorcio... KKKKK .... Mesmo minhas fotinhas sendo comportadas ( ai de quem falar q não é ! :mad: ) Ele iria falar um monte na minha cabeça.... kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...