Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Halovar Feminino


Posts Recomendados

Oláa!!

Bom, vou relatar aqui o andamento do meu ciclo pq já procurei muito alguma mulher que tenha tomado halovar e não encontrei.

Comecei no dia 30.07, estou no décimo sétimo dia.

Tenho 24 anos, malho há um ano e meio. Comecei a malhar mais intensamente após o nascimento da minha filha.

Tomo 2 cápsulas de halovar por dia junto com maltodextrina e whey, uma ao acordar e outra depois do treino.

Até agora não senti nenhum efeito colateral, nenhuma espinhazinha, nada acelerando meu coração, NADA.

Vou fazer tpc com tribullus e outras coisas naturais que vi num artigo sobre tpc para mulheres.

Tô percebendo um aumento significativo na definição e aumento de massa e minha dieta não é tão regrada, tento estabelecer a rotina correta, mas tenho consciência que talvez meu ciclo não seja perfeito justamente por causa da dieta.

Muita força, já quase dupliquei a carga no agachamento e caneleiras, meu treino é ABCDE.

Perdi barriga, que é meu maior objetivo, e tô gostando dos resultados. Sempre fui magra, mas após a gravidez fiquei com barriga e meu objetivo com halovar é justamente tentar perdê-la.

antes:

peso: 57kg

perna direita e esquerda: 53cm

braço D E: 26cm

cintura: 72cm

abdômem: 78cm

panturrilha D E: 33cm

tórax: 89cm

quadril: 94cm

as medidas do DEPOIS, vou colocar no final do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando seu relato Bárbara!

Minha namorada também tem interesse em utilizar, mais por falta de informações sobre o uso em mulheres, desistiu.

Respondendo sua pergunta, não existe nenhum problema em treinar todos os dias em horários diferentes. O importante é treinar. :)

Vai tomar alguma vitamina na TPC?

Por ser mulher e estar utilizando o Halovar, indicaria apenas uma pirula. Mas já que está dando certo e não sentiu nenhum colateral...

Vai postar fotos do antes e depois?

Editado por indisciplinado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, tribullus foi o que me passaram, disseram que para o halovar era o suficiente tanto para homens quanto para mulheres. Vou tomar sim um multivitamínico, aquele centrum, e outras coisas naturais como geleía real, óleo de prímula e ômega 3. é isso. Antes de tomar halovar todo mundo falava que era muito forte para mulheres que não era aconselhável, que causava virilização e, pelo menos para mim isso não aconteceu ainda, e acho que n vai acontecer. Não tive variação de humor, ta tudo certo. Só o meu fígado que com certeza deve ta sofrendo, mas vou fazer uma tpc bem certinha para resolver isso. Tô gostando dos resultados e todo mundo já ta percebendo uma diferença, me esforço demais nos treinos e dou o meu máximo em todos os exercícios. é o mínimo, neh?! Vcs conhecem alguma mulher que tenha tomado halovar e qual foi a tpc que elas fizeram? obrigada por acompanharem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...