neryn Postado Agosto 15, 2012 às 21:58 Postado Agosto 15, 2012 às 21:58 (editado) Galera desculpem estar perguntando qual o melhor e talz, mas preciso muito de ajuda! Tenho mais ou menos uma idéia de o que colocar na minha dieta, digam alguns alimentos que possam me ajudar a ganhar peso. Eu estudo de manhã , e faço cursinho das 14hrs ás 18hrs segunda/quarta/sexta. Acho que o jeito vai ser treinar de noite mesmo! Qualquer ajuda é bem vinda! abraços Idade: 17 anos Peso: 61kg Altura: 1.72 BF: +/- 8% Litros de água por dia: 3L Editado Agosto 15, 2012 às 22:05 por neryn
Leandro S. Postado Agosto 15, 2012 às 22:26 Postado Agosto 15, 2012 às 22:26 1° Vá ah uma nutricionista ela será de boa ajuda 2° Você tem que saber seu gasto calórico diário e ingerir mais do que gasta! 3° Comer igual gente , não é por que quer engorda que vai sair comendo gordura que nem louco Tem vários modelos de dieta no forum , veja um que se enquadre + ou - em sua rotina e faça uma dieta , agora você DEVE SABER SEU GASTO CALÓRICO DIÁRIO , isso é fundamental para montar uma dieta! =)
neryn Postado Agosto 16, 2012 às 18:11 Autor Postado Agosto 16, 2012 às 18:11 1° Vá ah uma nutricionista ela será de boa ajuda 2° Você tem que saber seu gasto calórico diário e ingerir mais do que gasta! 3° Comer igual gente , não é por que quer engorda que vai sair comendo gordura que nem louco Tem vários modelos de dieta no forum , veja um que se enquadre + ou - em sua rotina e faça uma dieta , agora você DEVE SABER SEU GASTO CALÓRICO DIÁRIO , isso é fundamental para montar uma dieta! =) Valeu pela dica =D
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora