Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Albumina X Caseina

Posts Recomendados

Postado

Se você for comprar fora do brasil , com certeza vale a pena pegar uma caseína. Agora dentro do país , vá de albumina sem dúvidas.... caseína por aqui é absurdamente caro.

" Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.

Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR.rep_up.png

! HARDCORE TRAINING !

Postado

no caso do syntha, é mais caro que a caseína, porem bem mais completo

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado

Aqui no Canada achei um Myofusion de 6lbs e paguei 50$ acho que compensa, estava mais barato que a caseina e parece ser mais 'completo'.

E lamentavel o preco que cobram no BR.

Editado por ThiagoPFT (veja o histórico de edições)

''It is hard to fail, but it is worse to have never tried to succeed.''

Postado
  • Supermoderador

Dei uma lida bem por cima e nao parece valer a pena nao. Tem varios tipos de proteina, mas eh proteina. Se voce quer uma proteina de lenta absorcao, caseina e albumina estao ai e fazem isso muito bem. Fora isso, basta ter uma boa quantidade de proteina durante o dia e tudo bem.

Apenas vi bastante comentario sobre ele ser bem saboroso... isso deixa com vontade. Mas albumina cumpre o papel sem problemas, e pelo menos a que eu tomava era bem saborosa... nao sei porque o pessoal reclama tanto :P

Diário

Postado
  • Autor

a que eu tomava era horrivel ...o que me motivou muito a troca-la por caseina ..mas ja tomei uma da saltos que nao era tao ruim assim msm !

Postado

Qual é a vantagem da Caseína em relação a albumina? Pelo VB da Albumina acho que já tem quase 90% de aproveitamento, ovo uns 94% então não imagino tendo tanta diferença. Quanto a absorção mais lenta, isso não seria porcausa da gordura? Então Castanha do Pará ou Azeite junto da albumina não resolveria esse problema? Nos EUA é barato, mas aqui não vejo tanto benefício em gastar muito mais pra tão pouco assim não...

Postado

A caseína tem uma capacidade única de formar um tipo de gel no estômago, que é altamente eficiente em manter a dosagem de nutrientes constante por um grande período de tempo. Isso faz com que ela seja absorvida em até 7 horas depois de ingerida. Então é ideal para manter os níveis de aminoácidos em alta durante longos períodos, como ao dormir, mantendo o corpo em um estado anabólico.

A albumina é totalmente digerida em 2 ou 3 horas, portanto bem menos que a caseína. O sabor também é inferior ao da caseína, para a maioria das pessoas.

Albumina Saltos por exemplo, possui uma concentração de 78,5% de proteína por dose.

Já a caseína da Probiótica por exemplo, possui 73,7% de proteína por dose

Portanto as duas coisas são bem similares em termos nutricionais, porém a caseína tem vantagens no sabor e na funcionalidade, em relação à albumina.

Postado

Custo Beneficio é muito relativo de pessoa para pessoa, para indicar o melhor teríamos que conhecer a sua necessidade.

No meu caso quero que o pico de aminoácidos no sangue estejam alto para, prevenir o catabolismo e ajudar no desenvolvimento da massa magra. Por isso a Caseína mesmo custando caro, para mim é a melhor opção.

Albumina: Muito barato, funciona muito bem para esse caso. Mas a peidorreira que me dá é complicado kkkkkkkk Não deixo ninguém dormir e no trabalho é só vergonha que passo HUahuAHUAHU Sem contar o gosto horrível que tem.

Mix de Proteína (Syntha 6, entre outros...) É uma mistura de Whey(Variados), Albumina e Caseína. Tem um problema, para deixar com um gosto delicioso, os fabricantes enche de gordura e o colesterol é alto se comparado com a Albumina e Caseína. Sem contar que custa uma grana considerável também.

Caseína: Funciona tão bem como a Albumina, tem um gosto melhor, mas não tão bom quanto o Mix Protéico e sem os efeitos colaterais da albumina. Contra: Caro pra kraio!!!!

Sempre $ é um problema, então dá para improvisar. No meu caso tomar só Whey antes de dormir é a melhor opção, mesmo o pico de aminoácido ser relativamente curto se comparado a Albumina ou Caseína, mas já é uma forma de combater o catabolismo.

Se o seu organismo não for tão sensível quanto o meu, mistura Whey com Albumina que vai ter uma eficácia bem próxima da Caseína.

Postado

Suplemento no brasil vale mais que a barra de ouro do silvio santos que vale mais do que dinheiro! kkkk Daki uns dias o silvio entrega suplementos e diz q vale mais que barra de ouro.

Postado

A caseína tem uma capacidade única de formar um tipo de gel no estômago, que é altamente eficiente em manter a dosagem de nutrientes constante por um grande período de tempo. Isso faz com que ela seja absorvida em até 7 horas depois de ingerida. Então é ideal para manter os níveis de aminoácidos em alta durante longos períodos, como ao dormir, mantendo o corpo em um estado anabólico.

A albumina é totalmente digerida em 2 ou 3 horas, portanto bem menos que a caseína. O sabor também é inferior ao da caseína, para a maioria das pessoas.

isso parece texto de rótulo de suplemento

logo200.png

Postado

CxB Albumina,mas desce dificil comigo,costumava mandar bastante milk protein mas por enquanto não ta rolando

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado
  • Supermoderador

Eu acho que voces estao exagerando nas capacidades de uma time-release e se levando um pouco pelo marketing. Sim, eles tem digestao mais lenta mas nao eh grandes coisas e isso nao faz muita diferenca. Uma caseina pode fazer toda a diferenca em um cutting onde ate proteina esta reduzida, por exemplo. Em um bulk comendo 2g/Kg de proteina, eu acho inutil. Em bulk, por exemplo, o corpo se encontra sempre em estado anabolico. Quem nao treina em jejum possivelmente nunca entra em catabolismo (exceto um cara que cicla que tem muita massa magra). O corpo esta sempre digerindo comida e fornecendo nutrientes, e mesmo quando nao esta, isso nao significa catabolismo. Em cutting comer algo com absorcao mais lenta (tipo carne) antes de dormir ja vai ser suficiente. Uma proteina time-release nao vai fazer magica.

Diário

Postado

Concordo com a opinião do Aless, ultimamente só velho consumindo whey concentrado sendo em alguns momentos tomo puro em outros misturado com alimentos e gorduras, já considero suficiente.

• 3 meses depois...
Postado

Ri alto com suplemento vale mais que barra de ouro que vale mais que dinheiro - raraai riiriiiii

Suplemento no brasil vale mais que a barra de ouro do silvio santos que vale mais do que dinheiro! kkkk Daki uns dias o silvio entrega suplementos e diz q vale mais que barra de ouro.

• 1 ano depois...
Postado

Queiria saber a opniao de todos sobre quas seria a melhor escolha de suplemento para tomar antes de dormir, relacionando o CXB e tudo mais ....

Sem sombra de dúvidas a CASEÍNA ..

ela é a proteína mais importante do leite

Tem alto valor biológico, ou seja, contem todos os aminoácidos essências (o corpo precisa mas não produz), tem a digestão lenta e consegue da suporte nutricional durante o sono que é quando os músculos crescem, desta forma ela minimiza a possibilidade de ocorrer catabolismo e AUMENTA OS GANHOS DE MASSA MAGRA.

Se estiver dentro das suas condições adicione uma gordura boa

como por exemplo: Uma pequena produção de Castanhas, elas são calóricas e oleoginosas .. aumentam a produção de hormônios importantes, inclusive os anabólicos ..

@Aless

Compensaria comprar um blend (Syntha-6, Myofusion) ou so' a Caseina em si ja esta bom?

Aumentaria o seu custo ..

A caseína ANTES DE DORMIR já é o suficiente, as Wheys e blends são eficientes mas a caseína contem MUITO MAIS GLUTAMINA na sua composição e isso faz com que ela seja mais eficiente quando falamos do terror : Catabolismo durante o sono rs

Editado por Veve Nutri (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.