Postado 23/12/2007 às 21:42 12/23, 2007 bom, estou há 3 semanas parado por causa do meu ombro, queria saber se alguém já teve esse tipo de lesão, e como foi a volta aos treinos, qual treino foi melhor pra voltar, tensão, bem leve...enfim...eu vou começar a usar elástico pra fortalecer de dentro pra fora primeiro...dicas serão bem aceitas...vlw
Postado 23/12/2007 às 23:06 12/23, 2007 tem que especifica que tipo de lesão vc fez se não fica dificil dizer algo. mas tera band sempre deveria ser feito pra dar uma fortalecida nos rotadores. AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 24/12/2007 às 16:11 12/24, 2007 lesoes sao fodas! eu machuquei meu dorsal do lado eskerdo.....doi p kct... faz 3 dias ja..... punhos, dorsal, ombros, joelhos, sao os mais faceis de se machucar..... por isso que eh bom ter uma cadencia lenta no movimento para evitar esse tipo de lesao!....
Postado 27/12/2007 às 16:54 12/27, 2007 agora o geito é tratar e parar de malhar a área atingida , procure repousar a área , se sentir pegar pare o exercício , quando voltar ao nomal comece as séries com pouco peso e vai almentando de leve pra fortalescer os musculos locais e previnir novas lesoes ou complicaçoes no ombro The only sensible way to live in this world is without rules!
Crie uma conta ou entre para comentar