Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Boldenone(equipoise) + Deposteron


Posts Recomendados

Decidi fazer meu primeiro ciclo de boldenone+deposteron baseado nos profiles do bodybuilding (http://www.bodybuilding.com/fun/catsteroids.htm). E eu queria sujestoes ou correções que me ajudem a ter um melhor desempenho com menos efeitos colaterais...

Caso descordem com alguma coisa no ciclo, me sugira como melhorar ao invez de apenas criticar. Eu pretendo fazer este ciclo 1 mes depois de completar a pct do hemadrol mas ainda nao tenho certeza disso. Talvez seja melhor esperar mais um pouco.

Minhas medias eram assim:

idade: 16

bf: 16%

peso: 61kg

braço: 27cm

peito:79cm

abdomem: 76cm

Minhas medidas(eu sei que está ruim):

Estou acabando de sair de dois resfriados consecutivos que acabei perdendo 1,5cm de braço(tava com 34cm em dezembro) mas recuperei 0,5cm.

idade: 18 (eu sei que nao é bom fazer antes dos 21 mas eu nao quero esperar)

bf: 18%

peso: 77kg

braço: 33cm

peito: 100cm

abdomem: 84cm

tempo de treino: 2 anos e 1 mes (incluindo as férias que eu fiquei parado)

Faço dieta hipercalorica há aproximadamente 1 ano pois quando eu começei não sabia

que dieta era tao importante. O meu ciclo será acompanhado de uma dieta hiperproteica e treino bom.

Minha dieta de um ano pra ca é mais ou menos assim: 2700kcal sendo 40% proteina, 50% carboidrato, 10% de gordura

Nesse intervalo de um ano pra ca eu tambem usei bons suplementos como: no monster, creatina monoidratada, cellmass, no-xplode, no-xpand, no-xpand energysed, nitrix, whey protein da body action e malto.

bold=equipoise

nolva=tamoxifeno

Obs: ainda não sei em que dias da semana devem ser tomados a equipoise e o deposteron.

Como seria o ideal?

Com essa dosagem que estou tomando será necessária tomar uma proteção hepática?

Semanas - Produtos

01 - 700(bold) + 600(deposteron) + 10 nolva/dia

02 - 700(bold) + 600(deposteron) + 10 nolva/dia

03 - 350(bold) + 600(deposteron) + 10 nolva/dia

04 - 350(bold) + 600(deposteron) + 10 nolva/dia

05 - 350(bold) + 600(deposteron) + 10 nolva/dia

06 - 350(bold) + 600(deposteron) + 10 nolva/dia

07 - 350(bold) + 600(deposteron) + 10 nolva/dia

08 - 350(bold) + 600(deposteron) + 10 nolva/dia

09 - 350(bold) + 600(deposteron) + 10 nolva/dia

10 - 350(bold) + 600(deposteron) + 10 nolva/dia + 6ª(3000 HCG) fim do ciclo/ inicio da pct(Post-cycle therapy)

11 - 4ª(3000 HCG) + 10 nolva/dia

12 - 2ª(1500 HCG) + 40 nolva/dia ===> aqui o tamoxifeno passou de 10mg para 40mg porque durante o ciclo eu li que não é bom bloquear TODO o estrogenio pois o estrogenio tem funçoes anabolicas como aumentar o hormonio do crescimento e melhorar a utilizaçao do glicogenio por isso eu usei 40mg apenas quando começou a pct

13 - dom(1500 HCG) + 40 nolva/dia

14 - 20 nolva/dia

15 - 20 nolva/dia

Estou pensando em incluir 1g de tribulus/dia para completar minha pct

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tá loco mano

puta ciclo para 1 ciclo

2 anos de treino

e 33cm de braço

que caralho que isso ?!

não estou me achando mais começei com 25 26 e agora to com 32 33 em menos de 6meses

oO

e ainda vc ja uso suplemento pra caralho

tá tudo errado na minha opiniao

achei o ciclo mt pesado

e ainda se faz uma piramidzinha e tals

e ainda vai mandar hcg nao eh brinquedo nao

aguarde mais opnioes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE colega vc tá indo muito a frente, espere mais um pouco, já que vc é novo no forum leia bem na parte de nutriçao e alimentçao, vc tá enchendo de coisas, jogando dinheiro fora eu com 1 ano de academia conseguir 13kg 30de braço p/ 42cm só nos suplementos basicos WHEY+MONSTER+MALTO+ALBUBINA....tem alguma coisa errada ae? De uma pesquisada!!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ciclo não é pra você, não adianta querer dar um passo maior que as pernas.

Pelas suas medidas e tempo de treino concluo que não tem a menor noção de como treinar e se alimentar.

Deveria ficar longe de AE´s

Muito obrigado a todos pelos conselhos mas, de 1 ano pra cá, eu ja mudei minha dieta varias vezes, ja li livro e artigos sobre nutriçao para fisiculturistas amadores e ja testei varios treinos e tecnicas avançadas(supersets, drop sets, forced reps, etc). Mas acontece que nessa idade(16 até 18) é MUITO difícil ganhar músculo. Tenho uns amigos que começaram antes de mim porém sem dieta

e sem treino bom... Eles estão com a mesma idade minha, com o mesmo tempo de treino e começaram com medidas parecidas. Hoje eles têm 30cm de braço e uns 67kg porém com um bf menor. Já um outro amigo que tem o mesmo tempo que eu porém começou a malhar com 21 anos, passou de 30 para 38 de braço. Eu deixei os esteroides como o último recurso.

Ultimamente o meu crescimento está muito devagar e eu quero ficar forte e definir antes de outubro. Este ciclo não será o primeiro, já que eu pretendo tomar o hemadrol antes. Já que o ciclo está muito forte, o que vocês sujerem? reduzir um pouco o deposteron?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu indicaria!

PESQUISA MUITO,Treino sério,Alimentação séria,PESQUISA,FORÇA DE VONTADE ;)

manda uma creatina de marca

manda um NANO VAPOR,no shotgun v3

quero ver nao crescer

Mais uma vez muito obrigado a todos que me responderam. Bom, Magro.boy, eu ja tentei isso.

Eu vou tomar esteroides de todo jeito só quero saber se as doses estão altas e se tem alguma coisa que eu possa

melhorar no meu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez muito obrigado a todos que me responderam. Bom, Magro.boy, eu ja tentei isso.

Eu vou tomar esteroides de todo jeito só quero saber se as doses estão altas e se tem alguma coisa que eu possa

melhorar no meu ciclo.

porra

quando digo pesquisar se nao pesquiso

se pesquisar vai ver que essas dosagen tao mt altas

se pesquisar ia ver ciclos ''''basicos'''' ou comum

de deca e dura

dura e stan

dura hemo

etc

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se pesquisar vai ver que essas dosagen tao mt altas

Parece que não há um consenço em relação as dosagens do deposteron... Cada lugar que eu pesquiso está em uma dosagem

mínima diferente. Já vi: 500mg/1000mg , 200mg/600mg, 200/1000 e outras. De todo jeito é melhor não me arriscar tomando

altas dosagens como o Magro.Boy disse. Vou baixar a dose de deposteron para 400mg/semana. Quanto a boldenone não vou

abaixar pois ela aromatiza muito pouco e é muito pouco hepatoxica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...