Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Ab2X Misto

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,81

Peso: 78kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

AB 2X

A:Costas/Bíceps/Perna

Barra Fixa (Graviton) - 4x5

Remada Curvada - 3x10

Rosca Direta - 3x5

Front Squat - 4x5

Leg Press 90° - 3x10

Panturrilha em Pé - 3x15

B: Peito/Ombro/Tríceps/Abdomem

Supino Reto - 4x5

Supino Inclinado c/halteres - 3x10

Desenvolvimento Militar - 3x8

Paralelas - 3x (normalmente aguento entre 10 e 6 repetições)

Abdominal na Prancha c/ peso - 3x15

Eai pessoal, o que acham do meu treino? Alguma sugestão para ficar melhor?

PS. Não tenho ainda segurança para fazer levantamento terra

Postado

Começa o Terra com pouco peso, tipo 10kg de cada lado até vc se sentir mais seguro, e faria barra fixa na barra mesmo, não no graviton.

De resto acho que está bom..

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Começa o Terra com pouco peso, tipo 10kg de cada lado até vc se sentir mais seguro, e faria barra fixa na barra mesmo, não no graviton.

De resto acho que está bom..

Concordo! Tente ir se acostumando com a barra fixa mesmo e o terra, recomendo que vá fortalecendo a lombar e abdome antes de resolver pegar pesado.... hiperextensão me ajudou bastante e abdome eu sempre treinei... Terra vá com calma, pouco peso e foco na execução, em algum tempo já vai estar pegando uma carga legal e progredindo sem medo de ser feliz! ;)

Postado
  • Autor

Bom, minhas cargas na maioria dos exercícios são bem ruins, no caso da barra fixa eu tenho que colocar 20kg no graviton para me ajudar a fazer essa 5 repetições ( que faço com muita dificuldade). Se eu fizer sem graviton eu devo fazer um serie de 2 rep e o resto com 1 ou nenhuma repetição.

Quanto ao levantamento terra, o que vocês acham de eu add ele logo depois da remada curvada, mas por enquanto eu vou colocar cargas beeeem baixas so para aprender o movimento e ganhar confiança para posteriormente substituir algum exercício por levantamento terra

Editado por tristan90 (veja o histórico de edições)

Postado

Bom, minhas cargas na maioria dos exercícios são bem ruins, no caso da barra fixa eu tenho que colocar 20kg no graviton para me ajudar a fazer essa 5 repetições ( que faço com muita dificuldade). Se eu fizer sem graviton eu devo fazer um serie de 2 rep e o resto com 1 ou nenhuma repetição.

Quanto ao levantamento terra, o que vocês acham de eu add ele logo depois da remada curvada, mas por enquanto eu vou colocar cargas beeeem baixas so para aprender o movimento e ganhar confiança para posteriormente substituir algum exercício por levantamento terra

Quando eu comecei a fazer barra fixa, mal fazia uma, hoje faço 15 com boa técnica, bem certinho.

E sim, comece uma carga leve até vc pegar o movimento

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.