Postado 14/08/2012 às 19:48 08/14, 2012 Idade: 18 anos Altura: 1,81 Peso: 78kg Objetivo do treino: Hipertrofia AB 2X A:Costas/Bíceps/Perna Barra Fixa (Graviton) - 4x5 Remada Curvada - 3x10 Rosca Direta - 3x5 Front Squat - 4x5 Leg Press 90° - 3x10 Panturrilha em Pé - 3x15 B: Peito/Ombro/Tríceps/Abdomem Supino Reto - 4x5 Supino Inclinado c/halteres - 3x10 Desenvolvimento Militar - 3x8 Paralelas - 3x (normalmente aguento entre 10 e 6 repetições) Abdominal na Prancha c/ peso - 3x15 Eai pessoal, o que acham do meu treino? Alguma sugestão para ficar melhor? PS. Não tenho ainda segurança para fazer levantamento terra Meu diário (Tradução) Candito 6 Week Strength Program + Candito Linear Program
Postado 14/08/2012 às 20:01 08/14, 2012 Começa o Terra com pouco peso, tipo 10kg de cada lado até vc se sentir mais seguro, e faria barra fixa na barra mesmo, não no graviton. De resto acho que está bom.. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 14/08/2012 às 20:07 08/14, 2012 Começa o Terra com pouco peso, tipo 10kg de cada lado até vc se sentir mais seguro, e faria barra fixa na barra mesmo, não no graviton. De resto acho que está bom.. Concordo! Tente ir se acostumando com a barra fixa mesmo e o terra, recomendo que vá fortalecendo a lombar e abdome antes de resolver pegar pesado.... hiperextensão me ajudou bastante e abdome eu sempre treinei... Terra vá com calma, pouco peso e foco na execução, em algum tempo já vai estar pegando uma carga legal e progredindo sem medo de ser feliz! DIÁRIO DE TREINO
Postado 14/08/2012 às 20:17 08/14, 2012 Autor Bom, minhas cargas na maioria dos exercícios são bem ruins, no caso da barra fixa eu tenho que colocar 20kg no graviton para me ajudar a fazer essa 5 repetições ( que faço com muita dificuldade). Se eu fizer sem graviton eu devo fazer um serie de 2 rep e o resto com 1 ou nenhuma repetição. Quanto ao levantamento terra, o que vocês acham de eu add ele logo depois da remada curvada, mas por enquanto eu vou colocar cargas beeeem baixas so para aprender o movimento e ganhar confiança para posteriormente substituir algum exercício por levantamento terra Editado 14/08/2012 às 20:17 08/14, 2012 por tristan90 (veja o histórico de edições) Meu diário (Tradução) Candito 6 Week Strength Program + Candito Linear Program
Postado 14/08/2012 às 20:32 08/14, 2012 Bom, minhas cargas na maioria dos exercícios são bem ruins, no caso da barra fixa eu tenho que colocar 20kg no graviton para me ajudar a fazer essa 5 repetições ( que faço com muita dificuldade). Se eu fizer sem graviton eu devo fazer um serie de 2 rep e o resto com 1 ou nenhuma repetição. Quanto ao levantamento terra, o que vocês acham de eu add ele logo depois da remada curvada, mas por enquanto eu vou colocar cargas beeeem baixas so para aprender o movimento e ganhar confiança para posteriormente substituir algum exercício por levantamento terra Quando eu comecei a fazer barra fixa, mal fazia uma, hoje faço 15 com boa técnica, bem certinho. E sim, comece uma carga leve até vc pegar o movimento 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 15/08/2012 às 16:54 08/15, 2012 Bom, acho interessante já adicionar esses dois exercícios desde já e vai evoluindo com o tempo. Não se preocupe com a carga, vá aumentando conforme for possível sem atrapalhar a execução e boa! DIÁRIO DE TREINO
Crie uma conta ou entre para comentar