Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina E Bcaa


1mv

Posts Recomendados

Bom, talvez já exista um tópico desses perdido por aí mas eu gostaria de respostas mais específicas...

Se tiver algum pode dar closed.

Cheguei da academia agora a pouco e logo que terminei meu aeróbico depois da musculação fui tomar minhas 5 gramas de creatina + 2 cápsulas de BCAA concentrado (1000mg de BCAA por cápsula), quando de repente me brota a namorada do personal me falando: "Você está tomando creatina? Você vai ficar inchado igual uma bola!". *Eu tenho um pouco de gordura abdominal. Depois ela me viu tomando o BCAA e falou a mesma coisa, disse que vou ficar inchado e gordo. E o pior é que o personal, namorado dela no caso, ainda concordou com ela. Eu nem quis discutir porque gente ignorante na academia é igual tiririca.

Gostaria de saber de vocês, pessoas experientes, BCAA e a Creatina vão me deixar gordo/inchar igual uma bola?

Devem estar cansados de ler isso mas me ficou essa dúvida no ar. Eu ganhei o pote de Creatina (Universal) da minha irmã e não queria desperdiçar então...

Idade: 18 anos

Peso: 96,5kg.

Altura: 1,81cm.

BF: 28%

Minha dieta é bem rígida e eu sigo ela a risca. Só para deixar claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu deus do céu. Tem gente, realmente, que abre a boca com muita "propriedade" pra cagar com a voz. Pergunta pra ela o que vem na cabeça dela quando ela pensa em 1g de aminoácido.

meu deus do céu. Tem gente, realmente, que abre a boca com muita "propriedade" pra cagar com a voz. Pergunta pra ela o que vem na cabeça dela quando ela pensa em 1g de aminoácido. E creatina dá uma retençãozinha (há controvérsias), mas esse pessoal não teve nem saber o que é creatina. Lamentável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maximus Decimus

Pois é, cara. Eu escuto cada coisa na academia que me dá vontade de bater com os ferros nesse tipo de pessoa. Isso me lembrou um moleque obeso que me viu tomando a creatina uma vez e disse que eu era louco porque isso iria matar meu fígado... Olha só...

@Gtr

É. Na hora de comprar mesmo eu dei bobeira. Antes até eu já havia lido o tópico mas me esqueci totalmente. Talvez eu tenha entrado em êxtase por estar comprando suplementos pela primeira vez. Mas irei suplementar com ele até o final, se fizer alguma diferença provavelmente eu atribua ao famoso efeito placebo, mas de toda forma, antes algo do que nada, não é? xD

Ficarei mais tranquilo agora quanto a creatina. Estou tomando pelo menos 4L de água por dia.

E comprei um multivitamínico também. Vamos ver como meu corpo irá reagir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...