Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Oxyelite Pro + Dieta + Aeróbicos


rafacg

Posts Recomendados

Bem, consegui tomar todo o oxyelite durante um mês, seguindo regrado na alimentação, só tendo fugido umas 2 vezes.

Não senti efeitos colaterais após a segunda semana, a não ser, é claro, que o corpo estava sempre quente, ao menor tipo de esforço físico já estava suando e bebendo muita água.

Não emagreci tanto quanto eu já vi em alguns relatos, em peso total perdi somente 4kg, mas não queria perder muita massa magra também.

Quando substituía alguma refeição, o máximo que fazia era trocar o sanduíche da noite por um omelete com queijo e tomate.

Adicionei creatina durante a dieta, uma colher de manhã, após a corrida, e outra a noite, após o treino.

Ia colocar os dados atualizados das medidas, mas torci o pé essa semana passada e volto amanhã. Devo atualizar as medidas logo.

Ainda que não tenha perdido muito peso, é visível que deu uma definida e diminuiu a gordura no abdomem, costas, peito e lasanha.

Bem, indico o uso do oxy pra qualquer um, pois realmente ele dá resultados, desde que aliado a uma dieta e exercícios.

Agora vou continuar com a dieta, tentando aumentar um pouco mais o consumo de proteína para ganhar mais massa magra.

Comparativo:

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=498

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=497

Fala pessoal, blz?

Comecei a tomar Oxyelite Pro hj, 13/08 e resolvi tomar vergonha na cara enfrentar de vez uma dieta decente, acompanhada de exercícios fícicos e alimentação balanceada.

Vou atualizando o tópico ao menos semanalmente para postar os resultados, e vou colocar algumas fotos tb.

Bem, vou à academia de 6x por semana (divido em Peito, Bíceps e perna; Costa, Tríceps e Perna, Ombro), faço aeróbicos de 4-6 vezes, abdomen 3x por semana.

De manhã, eu falo corrida e o treino é lá pelas 17, 17:30.

Perimetria:

Ombro: 50

Tórax: 97

Braço contraído D,E: 36,5 - 35,5

Cintura: 83,5

Abdomen: 91

Quadril: 103

Coxa: 60 - 59,5

Panturrilha: 39 - 38

ICQ: 0,81

Dobras:

Peitoral: 19,5

Abdominal: 34

Coxa: 19

Porcentagem de gordura atual: 21%

Peso total: 82

Total massa magra: 63,5

Total massa gorda: 18,5

Dieta:

Café da manhã:

2 fatias pão integral

2 fatias peito de peru

1 fatia queijo branco

1 copo leite desnatado

Total da refeição: 316Kcal, 23,28g proteína, 35,21g de carboidrato, 9,62g de gordura

Lanche:

1 copo Iogurte desnatado

3 unidades castanha do pará

Total da refeição: 184,45Kcal, 10,78g proteína, 15,26g de carboidrato, 9,52g de gordura

Almoço

100g salada mista

4 cs legumes refogados

1 filé grande de frango grelhado

2 cs arroz integral

1 concha pequena de feijão

1 laranja

Total da refeição: 476,74Kcal, 56,51g proteína, 47,68g de carboidrato, 6,88g de gordura

Lanche

100g mamão

1 copo leite desnatado

5 unid, amêndoas

Total da refeição: 164,1Kcal, 8,66g proteína, 23,85g de carboidrato, 4,74g de gordura

Janta

2 fatias pão integral

2 fatias peito peru

1 fatia queijo branco

1 scoop whey protein

Total da refeição: 370,6Kcal, 39,78g proteína, 29,41g de carboidrato, 4,74g de gordura

Total geral: 1.511,5 Kcal, 137,15g proteína, 151,41g carboidrato, 42,36g gordura.

Se alguém tiver alguma dica, uma troca na dieta, ou qualquer dúvida, só falar.

T+

Editado por rafacg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1° dia (13/08)

Oxy deu uma acelerada nos primeiros 30 min. Corrida de manhã. Suei normal durante a corrida.

Sentindo um pouco de azia e sede.

Treino foi Ok, não senti um pump maior ou algo no estilo. Mais tb não senti fraqueza.

Tentando pegar firme na musculação pra não perder massa magra.

2º dia

Não senti efeitos colaterais.

Corrida foi de boa, sem cansaço. Velocidade boa.

Sudorese normal.

Treino foi Ok, conseguindo aumentar os pesos.

Seguindo a dieta, não tá dando vontade de comer porcarias.

Tomando bastante água durante o dia.

Boca seca.

3º dia (15/08)

Ultimo dia tomando uma cápsula só. Não senti mais aquela acelerada que deu no primeiro dia. Vamos ver amanhã.

Meio desanimado na corrida, mas dei um jeito de fazer o tempo todo.

Um pouco de dor de cabeça, só não sei se decorrente do oxy ou da gripe que estou...

Tomando muita água ainda.

tambem começei no dia 13/08 tomando um oxye de manha logo quando acordo estou com 108,4 kl

quero diminuir essa gordura toda pra uns sadios 85 kls se tiver alguma dica sobre alimentao agradeço

minha ditea esta quase igaul a sua so nao estou tomando iorgut e nen comendo castanhas. vamos la .animo.

Fala Gil, começamos juntos, vamos ver os resultados.

Vc chegou a fazer avaliação/tirou as medidas pra saber mais certinho o porcentual de gordura, massa magra e gorda?

Bem, dicas pra dieta eu não tenho não. To seguindo essa, vamos ver o que acontece.

Eu já li em algum lugar que a lactose do leite/iogurte prejudica a eliminação da gordura, só que como fico o dia inteiro no serviço, achei como opções mais viáveis para ter proteína.

Quanto às castanhas, a minha nutricionista me passou dizendo que o consumo é bom pq os óleos que tem nelas ajudam a eliminar a gordura. Só não tenho certeza, ainda, se a quantidade de kcal e gordura que vem com elas vai compensar.

Vamos que vamos!!!

Editado por rafacg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafac boa noite pois eu so pesei em uma balança digital que e tenho e pequei todas as medidas taxa gordura massa ossea etc.

chequei agora da academia po to cansadao mas vala ha pena estou querendo muito emagrecer estou muito acimo do pesso

to tomando tambem so uma amanha sao duas vamos ver e bola pra frente bom pequei ha receita de um suco termogenico muito bom estou tomando tambem sera que nao e legal tomar os dois?

mas mesmo assim vou passar

duas fatias de melao

duas colheres da semente do melao

meio limao

4 pedaços de gengibre do tamanho de uma moeda + ou -

um pouco de agua gelado bater tudo e tomar e muitop bom o suca fica ai ha dica e vamos consequir

1 dia

foi tranquilo pesei ha noite e estava com 108,4 kls

2 dia tambem bem tranquilo e claro muita malhaçao

peso 107,8 kls

hoje 3 dia

peso 107,3 kls

to bem animado...

Editado por gil30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chequei agora da academia po to cansadao mas vala ha pena estou querendo muito emagrecer estou muito acimo do pesso

to tomando tambem so uma amanha sao duas vamos ver e bola pra frente bom pequei ha receita de um suco termogenico muito bom estou tomando tambem sera que nao e legal tomar os dois?

Gil, eu acho até q seria bom esse suco antes de fazer o aeróbico, só não sei se seria bom tomar muito perto das doses do oxy, pq vai que o coração acelera mais, rsrs

4º dia

Primeiro dia tomando duas cápsulas

Sem aeróbicos hj em razão da gripe, ainda c/ dor de cabeça – creio q decorrente da gripe e não do oxy.

Muita sede.

Não ando tendo desejos por porcarias. Dieta 100%.

Editado por rafacg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu tambem primeiro dia com duas caps. passado uma meia hora a pressao foi multa afffffffff mas tudo bem fui pra academia malhei bastante ate agora tudo bem

meu pesso ainda esta em 107,3 vou pesar amanha bem cedo pra ver ..e bola pra frente ...vamos consequir................minha dieta tambem estou sequindo ha risca tambem cortei toda açucar e fritura massas so pao de forma integral e arroz integral.............

Editado por gil30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde rapazeada e firme na dieta uma surpresa hontem pessei ha noite estava com 107,3

hoje de manha pessei asim que acoredei fiquei surpresso estava com 106,4 putzzzzz nen acreditei que queimei esse tando dormindo ..cafe d manha normal almoçei dentro do regime e claro ha tarde malhar muito queimar muito e vamos que vamos.......vou ver se tiro uma fotos pra mostrar pra vcs ...so estou achando meio ruim ha falta da minha loira .eu tomava todo dia e vou falar ha verdade estou passando baixo sem ela rsrsrsr ainda mais que hoje e sexta ....te conta viuuuuuu.....experimentar tomar uma sem alcool. sera que pode? mas enfim quer algum resultado tem que se esforçar......

Editado por gil30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º dia

Segundo dia tomando duas cápsulas, não estou sentindo mais nenhum efeito colateral, ou sintomas da gripe.

Corrida de manhã, animado.

Não treinei hoje.

Dieta seguida certinha até o jantar. Depois de uma colação de grau rodizio de comida japonesa.

O que parece que mudou tomando duas cápsulas é que qualquer tipo de exercício físico, como por exemplo, subir escadas, já esquenta o corpo e começo a suar.

6º Dia

Somente aeróbicos de novo, sem treino.

Não estou sentindo qualquer efeito colateral do oxy.

Dieta não vai ser seguida 100%, formatura hj.

Amanhã coloco fotos novas, só não vou reclamar se não tiver resultados pelos deslizes, mas já tenho algumas calças que começaram a ficar com um pouco de folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...