Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Uc, Lipo 6 Black, Jack3D, Oxyelite Pro, Creatina Universal, Malto + Whey


g4brieu

Posts Recomendados

Bom pessoal, espero que pelo menos a galera me ajude na formulação desse novo topico....

1° Importei 1 Lipo UC e 2 Jack3D, chegou o documento do correios para eu ir buscar com o valor da importação, do jeito que está tudo doido no Brasil, corro o risco de ser preso?? Chega ser

hilario, mas é serio.

Estou malhando faz 1 ano, começei utilizando o Lipo 6 Black, tomei quase o pote todo, estava com 113kg e ja cheguei aos 91kg, logo apos, tomei o No Shotgun.

Hoje estou com 93kg, com uma alimentação melhor, no entanto, diminui o ritmo dos exercicios aerobicos.

To na duvida de qual suplemento tomar tendo em vista que possuo em casa, o Lipo UC, Jack3d, Oxyelite Pro, Creatina Universal, Malto e Whey 80%.

Meu objetivo é uma maior definição muscular, tenho objetivo de chegar a 85kg.

Sem citar em alimentação, que faço acompanhamento com nutricionista, e com essa suplementação que tenho, o que devo fazer? Quais combinações???

Valeu e me ajuda ai galera, ja li varios topicos por aqui!!!

  • 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você quer diminuir seu peso ainda mais, faça uma dieta de cutting e use algum dos termogênicos que você tem (Lipo6 ou OxyElite).

Quando você atingir seu objetivo e quiser manter mais a definição ou ganhar mais mm, você usa algum dos pré-treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara...valeu....vou ficar so com o Oxyelite....e qnd terminar começo o Jack3D...melhor dessa forma....

Se você quer diminuir seu peso ainda mais, faça uma dieta de cutting e use algum dos termogênicos que você tem (Lipo6 ou OxyElite).

Quando você atingir seu objetivo e quiser manter mais a definição ou ganhar mais mm, você usa algum dos pré-treinos.

Po brother...da uma pesquisada...é considerado CRIME AGORA..n estou falando besteira!!!

Risco de ser preso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cheguei a ler isso dai aki no forum...no entanto, agora a parada mudou por conta da tal substancia!!!

preso não... quando eles barram algum suplemento, eles apenas devolvem para o local de origem (podem te notificar ou não sobre isso).

E se barrarem na anvisa, não sei agora a respeito do jack3d, mas antes ele enviavam um pedido para vc enviar a receita pra eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...