Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sem Tempo De Tomar Cafe (Pre Treino)


rafavbueno

Posts Recomendados

Eu acordo as 7h da manha e ja tenho q ir para academia e terminar meu treino ants das 8h30 pq tenho q ir trabalhar, soh que nao tenho tempo de tomar um cafe da manha no pre-treino, a unica coisa que tomo quando acordo e MALTO+WHEY, e 15 minut dps vou pra academia. O q vcs me indicam para estar fazendo para nao catabolizar durante o treino, tomar um malto do meio para o final do treino talvez? (pq tomar malto do inicio pro meio do treino me da sono) OQ POSSO ESTAR FAZENDO PARA NAO CATABOLIZAR?

Caso precise meu objetivo eh hipertrofia.

Obrigado desde ja.

(PS: Nao posso acordar mais cedo, pq dahi nao vou conseguir ter um descanso adequado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai eh ki ta nao tem como, o unico horario q tenho pra treinar e de manha, de tarde eu trabalho ate as 6h dps das 6h tenho escola ate as 11h. E soh vo durmir meia noite ou 11h30.si eu acordar mais cedo soh vou conseguir descansar 6h.

Nao sei si ajuda mas no pos treino tbm tomo WHEY+MALTO.

Editado por rafavbueno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eh ki ta nao tem como, o unico horario q tenho pra treinar e de manha, de tarde eu trabalho ate as 6h dps das 6h tenho escola ate as 11h. E soh vo durmir meia noite ou 11h30.si eu acordar mais cedo soh vou conseguir descansar 6h.

Nao sei si ajuda mas no pos treino tbm tomo WHEY+MALTO.

No problem, pode treinar em jejum mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...