Ir para conteúdo

Lipo 6 Uc, Lipo 6 Black, Jack3D, Oxyelite Pro, Creatina Universal, Malto + Whey

g4brieu

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, espero que pelo menos a galera me ajude na formulação desse novo topico....

1° Importei 1 Lipo UC e 2 Jack3D, chegou o documento do correios para eu ir buscar com o valor da importação, do jeito que está tudo doido no Brasil, corro o risco de ser preso?? Chega ser

hilario, mas é serio.

Estou malhando faz 1 ano, começei utilizando o Lipo 6 Black, tomei quase o pote todo, estava com 113kg e ja cheguei aos 91kg, logo apos, tomei o No Shotgun.

Hoje estou com 93kg, com uma alimentação melhor, no entanto, diminui o ritmo dos exercicios aerobicos.

To na duvida de qual suplemento tomar tendo em vista que possuo em casa, o Lipo UC, Jack3d, Oxyelite Pro, Creatina Universal, Malto e Whey 80%.

Meu objetivo é uma maior definição muscular, tenho objetivo de chegar a 85kg.

Sem citar em alimentação, que faço acompanhamento com nutricionista, e com essa suplementação que tenho, o que devo fazer? Quais combinações???

Valeu e me ajuda ai galera, ja li varios topicos por aqui!!!

Postado

Lipo UC ou Oxyelite -> manda em jejum de manhã e a tarde . ( se tu treinar a tarde , pode mandar um pouco antes do treino )

Jack3d-> pré treino. ( umas 1h e 30min após sua refeição que antecede o treino )

Creatina , whey e malto -> Pós treino líquido. ( 30~40g whey , 5g crea , 30~40g malto )

->Como tu ta com nutricionista , suas refeições devem estar com uma quantidade de macro nutrientes legais , então não vejo a necessidade de mandar whey em outro horário pra suprir algum déficit de proteinas na dieta.

-> Não vejo necessidade de mandar o lipo e oxy juntos , manda um até acabar , dá uns 15 dias off , e inicia o outro.

quanto a ir na anvisa pegar o jack , olha na atual situação é meio arriscado hahaha , não de você ser preso ( quantidade pequena) , mas de eles não quererem liberar , já que estão proibidos.

Postado

Ih nem esquenta rapa. Se o correio que ligou eh pq a ALFANDEGA abriu sua encomenda e taxou. Se não quem ligava era a ANVISA. Soh pra deixar claro quem barra produto eh a ANVISA e não a ALFAMDEGA. RESUMINDO: Se vc importar maconha e a ALFANDEGA abrir sua encomenda, eles vao te cobrar 60% do valor gasto na maconha+frete. Mas se a ANVISA abrir, ai ele barram sua maconha e devolvem ao remetente e vc soh vai saber quando quem te enviou receber de volta. Nunca vi caso de prender ninguem por importar n. Eu mesmo importei um 1MR a ANVISA barrou e devolveu e nem me contatou pra nd. Fui saber pelo site q a encomenda havia retornado. Vai lah e prepara o bolso que a facada será grande.

PS: Se o valor n estiver correto vc pode entrar com recurso, sua encomenda será levada de volta pra ALFANDEGA pra analise, caso achem que vc fala a verdade vão recalcular, caso n volta o mesmo valor ou mais caro auhauha. BOA SORTE!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...