Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Dúvida) Pança Mole

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, comecei no blog hoje, mas sempre tive acompanhando uns artigos e relatos mesmo sem ter conta aqui..

Então:

Sempre fiz academia, mas relaxava na alimentação e aeróbico, comia um bk stacker 1x por semana e MUITA COCA.. Kkk nisso criei uma bucha invencível (até eu entrar no esquema "frango-batata doce" e aumentar meus treinos de bike em 3,4x na semana)

Comecei um treino com objetivo de ganhar definição e sumir com aquela pochete e as pacuera acumuladas na cintura. Baixei de 14 pra 11,40% meu bf. Faço mountain bike, e isso ajudou muito, cada trilha leva em torno de 3,4 hs tomando carbodextrina e um termogenico antes. Sei que foi tranqueira, mas resolveu, coisa de 1 mês e meio.

No entanto:

To quase sem barriga, e quando puxo as abdominais, parece que a barriga ainda existe quando flexionada, por menor que ela esteja.

Nunca fui fã das abdominais (grande erro), e acho que a falta de músculo ali seja a causa dessa flacidez. Nisso eu preciso da ajuda de vcs pra me informarem o que realmente devo fazer, se é baixar ainda mais o bf%, fazer mais abdominais, etc :D.

Aê, se precisarem pra alguma coisa, taí minhas medidas de cangalha ciclista hauhau (n tenho todas kkkk)

Braço - 40 cm

Cintura acima do umbigo -80cm

Pescoço-41 cm

Altura 1,92

Peso 90,7 kg

Valeu, espero a ajuda de vcs!

Postado

Ué só diminuir os carbo de alto ig da dieta, manter o aeróbico , continuar o uso do termogenico e fazer obliquo/ infra / supra alternado com peso e prancha isometrica e ter paciencia, porque que definir o abdomem quem nao tem a genetica abençoada tipo eu levamos quase a vida toda pra isso rss

Postado
  • Autor

Euhehaeuh... Carbo de alto ig já cortei... Será que em uns 3 meses já seria possível ver os quadrados da barriga? Espero que até lá ela tenha sumido de vez, e enquanto some, aumento a carga nos abdominais, tá certo o raciocínio?

Postado

levei em torno de 3 meses pra perder o peso que eu precisava, no caso sai dos 86kgs pra 73kg, e mais uns 3 para começar a definir, isso porque a barriga ficou bem flacida ;/ e até hoje ainda não estou com o resultado esperado apesar de estar bem encaminhado já...

Editado por Damed (veja o histórico de edições)

Foco, Força e Fé.

Postado
  • Autor

então cara.. preciso saber se algum marombeiro aqui, que já foi gordo sabe o que fazer pra acabar com a flacidez.. Se e abdominal, ou só o tempo pra pele "colar no corpo" de novo 0o

Postado

Estou passando pelo mesmo dilema. Perdi 10 Kg recentemente e ainda tenho um pouco de gordura abdominal. :worried: Consigo sentir meus músculos abdominais com facilidade o que me deixa mais ansiosa pra queimar aquela gordurinha de uma vez! Hoje comecei a praticar aeróbicos em jejum e acho que essa técnica irá te ajudar bastante a baixar sua BF: https://www.hipertrof...eo-explicativo/ boa sorte!

Postado
  • Autor

Putz cara.. interessante isso, dessa de ir no máx 25 reps, e também o que a Brenda M. disse alí, dos AEJ.. o problema é que já tenho um aeróbico 3x na semana, aí não sei se perderia muito com o AEJ (Não posso parar com a bike também).

Alguem sabe de caso em que a pessoa conseguiu um baixo BF%, mas ficou com excesso de pele no abdomem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.