Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino.


Lones

Posts Recomendados

Ja esta melhor agora. O triceps vai ser bem treinado ao longo da semana ( quando voce treina peito, na maioria dos exercicios voce usa muito o triceps tambem. Cara que nao sabe fazer supino direito acaba usando mais o triceps do que o proprio peitoral ) e o mesmo pra biceps; mas nao esta absurdamente pesado. Voce vai precisar manter uma boa dieta e um descanso muito bom tambem, mas se tiver alimentacao + descansos bons, esta legal o treino.

Pra treinar peitoral inferior eu mudaria uma coisa no treino D: tira algum exercicio de peito ( algum dos 3 supinos ) e coloca mergulho nas paralelas ( pegada um pouco mais aberta, corpo inclinado ). É um excelente treino pra peitoral inferior ( se souber fazer ), se nao for o melhor; e ainda é um excelente exercicio pra triceps tambem, ai voce poderia até diminuir pra 2 series cada exercicio de triceps.

Assim o treino ficaria mais variado e as chances de voce sofrer com OT ao longo do tempo diminuiria. Mas lembrando que isso é meio individual, eu gosto de fazer assim, pra voce talvez nao seja legal. Mas experimentar é sempre bom.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foi exatamente isso que um amigo meu acabou de falar: cadê as paralelas ? :rolleyes:

Eu realmente equeci do principal, hehe, vo tirar o Supino Reto que eu já malho no treino A, e diminuir a série de 1 dos exercicios de triceps ( o do triceps testa+supino, e com isso vou aumentar as cargas nesse exercico ). Paralelas eu vo fazer 3x06 só agora, pois to voltando pra academia depois de 3 semanas sem ir, ou até mesmo não vo fazer paralelas nessa semana, só na outra, que não vou estar mais "paradao".

craw valeu ae pela sua ajuda mano, ajudou muito!

Brigado e bons treinos! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...