Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun Ou Jack3D Em Dieta De 1300Kcal


roberto.lago

Posts Recomendados

Fala galera,

Então, de início eu não pensava em tomar nenhum PW pois só tenho 2 meses de academia. Eu comecei com uma dieta de 1700 calorias mas resolvi reduzir pra 1300 pois não tenho saco pra aeróbicos. Essa é a dieta pra quem tiver curiosidade: http://www.dietaetre...os/NDQyNzk=.jpg

O fato de ser tão poucas calorias é que sou acostumado a comer pouco, não conseguiria ingerir a quantidade de alimentos pra uma dieta de 2400+ kcal... e queria acelerar um pouco a perda de BF.

Enfim... Eis que com um déficit calórico desses eu andava meio desanimado pra treinar. Até que tomei 2 dias o Jack3D da minha irmã e o negócio deu um gás e disposição absurdos e comecei a cogitar a idéia de começar a tomar um PW.

Minha dúvida é: Vale a pena? Como tenho pouco tempo de treino e um grande déficit calórico, ajudaria em alguma coisa?

Minha estratégia é estourar o máximo possível os músculos agora no começo (pois como não tinha musculos antes, imagino que vou ganhar MM de qualquer jeito) pra maximizar a perda de gordura através da dieta e deixar no ponto pra um futuro clean bulk. É valida?

Não estou muito inclinado a termogênicos puros pois to precisando mesmo é de força, foco e motivação, não só aumentar metabolismo. E nesses 2 dias o Jack me deu isso.

E estou dando mais prioridade pro Shotgun do que pro Jack (devido a melhores relatos), mas queria saber a opinião de vocês pois o custo da parada é meio salgada.

Que acham?

Meus dados:

Peso: 84 Kg

Altura: 1,81 m

Idade: 29

BF: 23%

Endomorfo

Treino ABCx2 (em geral 3 series de 8 repetições), sem aeróbicos

Suplementação: Whey no pré, Whey + dextrose + creatina no pós, caseina antes de dormir.

Muito obrigado galera!

Editado por phpones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A não ser que eu esteja errado, é perfeitamente possível. Até onde eu sei, pode-se perder BF sem nem mesmo ir pra academia, só com dieta.

sim claro, é possível, mais caso você esteja tomando um PW (e olhe qual, Jack3D/NoSHOTGUN) e não fazer aeróbicos, apenas ficando no treino de hipertrofia, e ao mesmo tempo querendo perder massa gorda, acho que seria desperdício de dinheiro o PW, não rola de enfiar AEJx2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim claro, é possível, mais caso você esteja tomando um PW (e olhe qual, Jack3D/NoSHOTGUN) e não fazer aeróbicos, apenas ficando no treino de hipertrofia, e ao mesmo tempo querendo perder massa gorda, acho que seria desperdício de dinheiro o PW, não rola de enfiar AEJx2?

Sim, nisso tenho dúvidas também, por isso resolvi criar o tópico pra recolher umas opiniões.

Eu pensei no AEJ de uns 15-20 minutos todo dia. Como treino pela manhã, teria que acordar, fazer o AEJ, dar um tempinho, tomar o café e ir pra academia. Mas ainda assim acho que PW não ajudaria nesse equação... o que acha?

Editado por phpones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, nisso tenho dúvidas também, por isso resolvi criar o tópico pra recolher umas opiniões.

Eu pensei no AEJ de uns 15-20 minutos todo dia. Como treino pela manhã, teria que acordar, fazer o AEJ, dar um tempinho, tomar o café e ir pra academia. Mas ainda assim acho que PW não ajudaria nesse equação... o que acha?

Faça tudo na academia, 20 min de bicicleta/esteira, tire o seu PW da bolsa ou necessaire e tome, espere, e parta para a musculação. Tome o pós treino normalmente, acho que ficaria uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vitor, beleza?

To evitando frutose e o Whey no pré é porque é minha refeição de café da manhã também. Como acabei de acordar, to sem amino no sangue. Tomo Whey com Aveia pra já dar a primeira dose de proteina e a Aveia pra dar um carbozinho pra treinar. Todo meu carbo do dia é ingerido no pré e pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...