Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar - Duvida


Posts Recomendados

Aee galera, estou no 12° dia de halovar, ja estou tomando 3 caps por dia, ao todo vou tomar 2 potes de halovar, antes de começar a toma-lo pesquisei muito e o meu medo sempre foi mesmo ginecomastia, mas li em muitos lugares que ele nao aromatiza e por isso nao causaria problemas desse tipo, mesmo assim fiquei com isso na cabeça, e pode ser por isso ou nao, estou sentindo uma pequena semsimbilidade, quando raspo a toalhe e tal, algo assim.. nao sinto dor, posso fazer até uma pressao com a mao que nao sinto dor, ja estou com 2 caixas de tamox para a tpc, minha duvida é oq fazer agora, continuo tomando normalmente, interrompo o ciclo, é psicologico?

valeu desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manin,

Pode continuar o ciclo, e manda pra dentro o tamox.. Ele não vai matar o efeito do PH.

Tenta administrar o uso do tamox de acordo com o fim da sensibilidade tipo... usa 20mg caso não passe suba pra 40mg, se acabar a sensibilidade e o inchaço corta o tamox.

Boa sorte. Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nãoo, nao sinto um caroço nem nada, eu sinto que eles estão mais sensiveis, mas quando pressiono a mao encima nem doi nem nada.. entao eu li mesmo em varios lugares que halovar nao aromatiza e nem transforma testo em estrogeno.. mas seila né vou ficar prestando atenção se começar a doer ai a coisa muda né

Manin,

Pode continuar o ciclo, e manda pra dentro o tamox.. Ele não vai matar o efeito do PH.

Tenta administrar o uso do tamox de acordo com o fim da sensibilidade tipo... usa 20mg caso não passe suba pra 40mg, se acabar a sensibilidade e o inchaço corta o tamox.

Boa sorte. Abrax

mandar o tamox junto com o halo não corta o efeito do halo? então acho que vou fazer isso mesmo eai compro mais 2 caixas de tamox pro tpc.. mas pela sua experiencia ja viu halovar causando gineco?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...