Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 + Whey Protein + Dieta (Foto)


Carlos Braga

Posts Recomendados

Fala galera,

Sou novato no fórum, pra falar a verdade nunca havia postado nada no fórum, mas sempre acompanho muitos relatos e sempre venho aqui tirar minhas duvidas (normalmente as minhas duvidas são topicos ja existentes).

Enfim, vamos ao que interessa.

Sou engenheiro e comecei a trabalhar demais com o final da faculdade, parei de fazer meus exercicios e foquei somente na carreira, resultado ? 16 Kgs a mais na minha balança.

Agora foquei e voltei a malhar tem 2 semanas, só com a Dieta e treino consegui perder 2 Kgs ( tenho muita facilidade para ganhar e perder corpo).

Comecei na segunda a tomar um Whey Protein Isolado, estava tomando antes do treino, como lanche pré treino. E ontem comecei a tomar o Lipo 6 e passei o Whey Protein para pós treino.

Seguem meus dados para analise.

Por favor, comentem oque acham. Vou adaptar as dicas, sugestões e broncas (heheh) que voces me derem.

5:00 - Lipo 6

6:00 - 2 Torradas Integrais + Queijo Minas

9:00 - Barra de Cereal Light ( No trabalho) (bebia Café junto, antes de começar com o Lipo 6)

12:00 - Almoço. Normalmente macarrão + Carne Moída com Pimenta

15:00 - Barra de Cereal Light ( No trabalho) (Cortei o café de novo aqui)

16:00 - Lipo 6

18:45 - Torrada Integral + Peito de Peru + Queijo Minas (hora que normalmente chego em casa)

19:30 - 21:30 Musculação + Aeróbico

21:30 - Whey Protein com Àgua

22:00 - Ovo mexido com Carne (Moída, assada, frango ,...)

Lembrando que sempre tomei e tomo muita água. E Além de perder peso, quero ganhar uma massinha também se possivel ( Quem não quer ? )

Vamo que vamo galera.. to focado e rumo ao projeto Seedorf 2013 !! ahahahahahah

Vou postar meu relato consolidado aqui a cada 5 dias , mas no meio tempo vou respondendo ao que forem falando !!!

Grande Abraço rapazeada

Editado por Carlos Braga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segue firme brother...também estou tomando o lipo 6 black...ás vezes ninguêm comenta..mas está seguindo como muitas vezes eu também fiz...segui postando aê...faço engenharia também ..quem sabe nós nos encontramos por aê...e outra coisa...eu estou tomando whey protein+bcaa(alguns whey já vem,mas mesmo assim eu comprei,acho que proteina é sempre proteína)+albumina(ao acorda e em ceia).

obs:Perdi 7 kg de gordura em apenas um mês de lipo 6...

So,let's go dude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue firme brother...também estou tomando o lipo 6 black...ás vezes ninguêm comenta..mas está seguindo como muitas vezes eu também fiz...segui postando aê...faço engenharia também ..quem sabe nós nos encontramos por aê...e outra coisa...eu estou tomando whey protein+bcaa(alguns whey já vem,mas mesmo assim eu comprei,acho que proteina é sempre proteína)+albumina(ao acorda e em ceia).

obs:Perdi 7 kg de gordura em apenas um mês de lipo 6...

So,let's go dude.

Segue firme brother...também estou tomando o lipo 6 black...ás vezes ninguêm comenta..mas está seguindo como muitas vezes eu também fiz...segui postando aê...faço engenharia também ..quem sabe nós nos encontramos por aê...e outra coisa...eu estou tomando whey protein+bcaa(alguns whey já vem,mas mesmo assim eu comprei,acho que proteina é sempre proteína)+albumina(ao acorda e em ceia).

obs:Perdi 7 kg de gordura em apenas um mês de lipo 6...

So,let's go dude.

Fala Duia,

Que maneiro meu camarada... não existe nada mais motivador pra mim do que ver resultados positivos em outras pessoas. Espero chegar la também ! vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara sou da engenharia também ( mecânica ) , mais ainda estou no início então ainda sobra tempo pra viver hehehehe.

Olha a dieta pode melhorar , trocar uma refeição de barrinha de cereal por talvez um sanduiche ( ai manda pao integral , presunto , peito de peru , queijo branco , folhas , tomate ... ).

Seria bom você calcular sua TMB ( joga no google que ensina ) e calcular as kcals totais da sua dieta. Assim você pode ter mais controle na sua dieta. Se pese a cada 7 ou 14 dias , se o resultado for pouco , abaixe mais as kcals da dieta e continue que os resultados virão.

E o mais importante , treine PESADO e faça aeróbicos !

keep training!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala xJzn,

Primeiramente obrigado pelo conselho. Vou colocar o sanduiche no lugar da barrinha da tarde.

Quanto à engenharia, é muito bom, mas aproveite esse começo porque depois fica complicado demais heheheheh..

Essa dieta eu fiz com a nutricionista, tem aproximadamente 2000kcal/dia. Realmente ja estou pensando em abaixar um pouco essa quantidade de calorias, sem cortes, simplesmente comendo menos nas refeições grandes, café, almoço e jantar.

Tinha esquecido de colocar minhas medidas.

Tenho 24 anos

Altura : 1,70

Peso : 85Kgs (Pesado na quarta feira, dia que comecei a tomar o Lipo 6)

Me pesarei novamente na quarta feira, e farei o update com foto e peso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera.. então, primeira semana de Lipo 6 foi bacana... sinceramente eu acho que estava esperando um resultado milagroso, mas comparando as fotos deu pra ver que o resultado ja é perceptivel apesar de nenhuma graande perda.

Bom, estava pesando 85Kg, me pesei hoje de manha e bateu 83,4Kg.. um pouco mais de um quilo..

Minha alimentaçao esta legal (apesar de no fds eu cai na tentação e comi 2 pedaços de pizza..), mas sem remorços, compensei com bastante aeróbico.

Musculação pesada e aeróbico todo dia, ou corrida ou bicicleta. Estou considerando mudar meu treino de musculação para circuito para aumentar meu gasto calórico.

Sobre o Lipo 6,

comecei tomando 2 capsulas no primeiro e segundo dia (1 de manha, outra a tarde)

3 capsulas no terceiro dia ( 2 manhã, 1 a tarde), 4 capsulas no quarto e quinto dia ( 2 manhã, 2 a tarde), 5 capsulas no sexto dia ( 3 manhã, 2 tarde) e 6 capsulas no sétimo dia (hoje).

Tenho lido bastante e recomenda-se nao passar de 6, então vou parar por aqui e levar 6 ate acabar o pote.

NENHUM efeito colateral ate agora. Só uma disposição do cão pra malhar, pode ate ser psicológico, mas aguento mais peso (subi todas as cargas) e aguento bem mais tempo nos aeróbicos.

Segue abaixo a foto tirada hoje...

http://img855.imageshack.us/img855/4574/1508vx.jpg

Comentem... E obrigado pelo Apoio galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...