Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supercharge Extreme


Bruno Hant

Posts Recomendados

Publicidade

Já vi relatos de gente q demora uns 8 treinos pra começar a sentir os efeitos reais, fica tranquilo cara... prepara o seu psicologico pq até isso afeta... se vc tomar e ficar na "PILHA" encanado se vai fazer efeito ou não prejudica...

Depois q vc tomar comece a perceber os efeitos no seu corpo, tenta sentir as sensações... essa parada de pré-treino é como se vc tivesse se drogando, é meio louco...

Eu to tomando shotgun, ja faz uns 6 treinos, os 3 primeiros dias só senti uma sensação de tá meio "chapado" mas nada de pump, vascularização e força aumentada, o q fica bem claro nesses pré treinos logo de cara é a recuperação! e a não fadiga... eu por exemplo saio da academia depois de um treino hard de boa, descansado... e vc? já reparou nesses efeitos? para pra pensar... Tenho certeza q vc não jogou seu dinheiro no lixo...

no quarto dia do Shotgun eu senti uns formigamentos, no braço, nas pernas e na testa.. haha.. mas pra ser sincero isso não influenciou nada no treino, isso é um estímulo, foi só uma sensação diferente...

Mantenha o foco! pare de pensar q não ta fazendo efeito e deixa o suple agir...

Controle o seu peso dia a pós dia pra fazer a evolução, tenho certeza q vc vai ganhar alguma coisa com o supercharge se estiver fazendo uma dieta boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi relatos de gente q demora uns 8 treinos pra começar a sentir os efeitos reais, fica tranquilo cara... prepara o seu psicologico pq até isso afeta... se vc tomar e ficar na "PILHA" encanado se vai fazer efeito ou não prejudica...

Depois q vc tomar comece a perceber os efeitos no seu corpo, tenta sentir as sensações... essa parada de pré-treino é como se vc tivesse se drogando, é meio louco...

Eu to tomando shotgun, ja faz uns 6 treinos, os 3 primeiros dias só senti uma sensação de tá meio "chapado" mas nada de pump, vascularização e força aumentada, o q fica bem claro nesses pré treinos logo de cara é a recuperação! e a não fadiga... eu por exemplo saio da academia depois de um treino hard de boa, descansado... e vc? já reparou nesses efeitos? para pra pensar... Tenho certeza q vc não jogou seu dinheiro no lixo...

no quarto dia do Shotgun eu senti uns formigamentos, no braço, nas pernas e na testa.. haha.. mas pra ser sincero isso não influenciou nada no treino, isso é um estímulo, foi só uma sensação diferente...

Mantenha o foco! pare de pensar q não ta fazendo efeito e deixa o suple agir...

Controle o seu peso dia a pós dia pra fazer a evolução, tenho certeza q vc vai ganhar alguma coisa com o supercharge se estiver fazendo uma dieta boa...

Eu tambem ouvi relatos disso! eu vou parar de tomar o xtend pra ver esse lance da recuperação, pq o xtend eh magico, fadiga 0! vou relaxar mais e concentrar no treino! Vlw pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu tomei 1 scoop dois dias e no terceiro tomei 1 e meio! vou passar a tomar 2! Minha parada nem eh o estimulo, quero o pump e a massa magra que ele promete!

Sinto informar mas nenhum suplemento vai te dar massa magra.

Pre treinos oferecem, quando muito, estimulo (seja por cafeina, dmaa, PEA, etc), e algum suporte (irrisório, posto serem subdosados) à sintese protéica (os que contem aminoacidos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...